Tópico original:

Alguém sabe qual a melhor película pra o s22 ultra ?

(Tópico criado em: 05-30-2023 07:41 PM)
3978 Exibições
BrunoRPH
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei recentemente o s22 ultra mas notei que uma película de gel ficaria toda marcada pela caneta então queria saber se a comunidade sabe qual a melhor ora colocar, também queria saber qual a melhor capa, eu gosto do aspecto de metal que tem na parte de traz mas tenho medo de usar o celular sem capa.
17 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui na assistência da Sammy em Brasília eles usam a Hprime como a oficial .... Lá eles cortam ... Conforme o modelo do smart ficando certinha ..... Paguei 100,00 na última vez ... E nos quiosques está uns 150,00 ..... Só que ela é bem chata só quem tem experiência para colocar viu .... Uso ela a 3 anos no meus S20plus
BrunoRPH
Beginner Level 3
Galaxy S
Vou tentar a assistência aqui de Recife pra ver se encontro, obrigado
0 Kudos
NiceR
Beginner Level 3
Galaxy S
A mesma nesses três anos? Ou trocou?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Troco todo ano ela ......
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy S
Não consegui nenhuma que dê certo, já coloquei umas 10 (de tipos e lugares diferentes), no dia fica ok e com 2 dias a 1 semana começam a criar bolhas 😒
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ir na loja SAMSUNG lá eles colocam e vale muito a pena pois fica perfeita! Não dá bolha
0 Kudos
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Meu caro comprei uma por 45 reais na própria loja da SAMSUNG e ficou top demais! Muito melhor que tentar comprar em alguma loja fora da loja! E tem garantia
Andresito77
Active Level 1
Galaxy S
Essa da loja Samsung é de qual material? Não descola com o tempo?
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Ela é cortada do tamanho exato da tela do aparelho! Creio eu que seja um plástico e não deixa marcas de dedos e já coloquei faz tempo e parece nova até hoje!
0 Kudos