Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém sabendo onde comprar ou algum cupom ....

(Tópico criado em: 04-23-2024 10:43 AM)
645 Exibições
RejaneMeal
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabendo onde comprar ou algum cupom bom com bastante desconto de algum s24+?
Precisando trocar meu s20+ que a bateria já tá viciada 😌

image
Uma fotinha da minha bebê chamada Ricota, pra vocês apreciarem - foto tirada do meu Samsung s20+

5 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Da uma olhada na aba de benefícios aqui do Members, meliuz, samsung rewards e nas redes da Sam

Exibir solução no post original

Solução
May_Cruz
Active Level 4
Galaxy S
Eu comprei o 23 ultra com desconto no site da parceria samsung e santander, lá tinha promoção dos s24 tbm..

Solução
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Semana passada a Samsung estava com 20 % de cashback e mais cupom de desconto, tem que ficar de olho

Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vi um pessosl falando que demorou 40 dias pra cair os pontos 🥲

Solução
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Tem um desconto no site de 20% com o cupom SSGA

14 Comentários
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Da uma olhada na aba de benefícios aqui do Members, meliuz, samsung rewards e nas redes da Sam
RejaneMeal
Active Level 4
Galaxy S
Eu comprei um tablet na Samsung members e não pontuou aqui. Achei que ia conseguir um cashback com ele. 😭 Meliuz não conheço, vou pesquisar...
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vi um pessosl falando que demorou 40 dias pra cair os pontos 🥲
Solução
May_Cruz
Active Level 4
Galaxy S
Eu comprei o 23 ultra com desconto no site da parceria samsung e santander, lá tinha promoção dos s24 tbm..
RejaneMeal
Active Level 4
Galaxy S
Aí você tem que comprar usando cartão do Santander? Os que estou achando é só pra pagamento a vista.
May_Cruz
Active Level 4
Galaxy S
Então, acho que precisa ter o cartão santander pra poder logar na conta, mas acho que da pra usar outro cartao pra comprar (não tenho certeza), e usando cartao santander dava pra parcelar em ate 21 vezes tb
RejaneMeal
Active Level 4
Galaxy S
Bacana. Vi aqui que tem uma parceria com a porto seguro. Vou fazer uma simulação também.
Solução
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Semana passada a Samsung estava com 20 % de cashback e mais cupom de desconto, tem que ficar de olho
MrDoug
Active Level 9
Galaxy S
Gostei do nome da cadelinha! Hahahaha
Ricota é bem diferente