Tópico original:

Alguém tá conseguindo rodar jogos pesados no galaxy s10e?

(Tópico criado em: 02-19-2025 08:38 AM)
67 Exibições
Fernando927
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Peguei um s10e como segundo smartphone, mais ele não roda nenhum jogo liso, e está sempre dando bugs no sistema, e quando coloco vídeos no YouTube com a qualidade no máximo ele fica travando. Já tive 3 s10 plus e todos são assim, ruins e o desempenho deixa a desejar em tudo com aquele exynos 9820, já a versão com snapdragon ganha em tudo, porque já tive também um s10 lite, e ele roda jogos muito liso mesmo com 6 de RAM, já o meu s10 plus de 12 RAM e o meu s10e de 6 de RAM não roda, praticamente nada mesmo com tudo no mínimo possível. A Samsung só decepciona, e eu não sei porque ainda continuo comprando essas carroças dela que não roda nada direito. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Fernando927. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
São celulares de 6 anos atrás, não tem como esperar mais que isso.
0 Kudos
Fernando927
Beginner Level 2
Galaxy S
O snapdragon 855 é o que? O que eu tinha roda genshin com tudo no máximo sem problemas, já esse exynos nem pubg ele roda direito. Esse exynos do s10 plus tem 2 núcleos desempenho de 2.7ghz VS só um núcleo de 2.80ghz do snapdragon 855 e também VS os dois núcleos de 2.65 no a 13 bionic só iPhone 11. Era pra ter um desempenho parecido, e mesmo sendo um processador de 2019, era pra dá conta de rodar jogos como o cod e o pubg com tudo no máximo.
0 Kudos