Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém teria uma forma de solucionar o problema do burn in?

(Tópico criado em: 07-07-2024 12:01 AM)
370 Exibições
MerivaTECEletronics
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu s20fe 5G há alguns meses eu tenho visto muitas marcas de burn in do próprio sistema como por exemplo, marcas d'água das próprias notificações e da própria barra de navegação. Alguém teria uma forma de resolver isso? Pq tá ficando num nível alto demais

5 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Zaynnn
Active Level 3
Galaxy S
A primeira tentativa seria formatar o aparelho, não resolvendo, voltar uma versão do Android e último caso, provavelmente defeito na tela

Exibir solução no post original

Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Burn-in só se resolve trocando a tela, pois os pixels queimaram, não há outro caminho.

Solução
Will_iam_
Active Level 3
Galaxy S
Utilize o aparelho com brilho reduzido

Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MerivaTec estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Solução
tgtechm545g
Active Level 6
Galaxy S
Meu amigo tem um aparelho do mesmo modelo que o seu ele tinha um problema tipo igual ao seu mais o dele era na tela de bloqueio ele entrou em contato com alguém um técnico da samsung pelos canais por aqui nos members eu acho não me recordo aqui você em contratarar um técnico eu acho que sim, O problema aparelho dele era o modo dinâmico dele que ele pois vários papéis de pararede deligava o aparelho aparecia uma linha branca tremendo o técnico da samsug falou pra ele deixar o papel de parede padrão então acabou o problema ver se não é isso no seu também espero ter ajudado por vi acontecendo tipo asim com amigo 👍

13 Comentários
Solução
Zaynnn
Active Level 3
Galaxy S
A primeira tentativa seria formatar o aparelho, não resolvendo, voltar uma versão do Android e último caso, provavelmente defeito na tela
Galaxy S
Realmente é um defeito na tela. Pq meu aparelho ficou com marcas vermelhas na tela com poucos duas de uso. E isso são marcas do próprio sistema. Mas obrigado por ajudar
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Burn-in só se resolve trocando a tela, pois os pixels queimaram, não há outro caminho.
Galaxy S
Ok vlw acho que vou tentar trocar de dispositivo ou a tela pq ele já tá bem cansado
0 Kudos
Solução
Will_iam_
Active Level 3
Galaxy S
Utilize o aparelho com brilho reduzido
Galaxy S
Ok vou fazer isso
0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MerivaTec estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
Obrigado vou entrar
0 Kudos
ThiagoGalvao
Active Level 6
Galaxy S
Evite deixar o aparelho com desligamento de tela no modo demorado. Deixar imagens estáticas piora