Tópico original:

Alguem conseguiu resolver o problema do volume quando chega notificacao?

(Tópico criado em: 02-26-2022 09:45 PM)
893 Exibições
MYk1s
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Toda vez que estou escutando musica e abro algum aplicativo mensageiro e mando ou recebo mensagens minha musica zera o volume por uns segundos e depois volta, so acontece no fone e alguem ja conseguiu resolver esse problema ?
12 Comentários
hhhchdj
Active Level 1
Galaxy S
E normal
Henri69
Active Level 6
Galaxy S
É normal mano... O meu abaixa a música sem o fone de ouvido tbm... E sempre que chega notificações
0 Kudos
MYk1s
Active Level 4
Galaxy S
Credo... mas ai fica impossivel escutar uma musica inteira, nao acontecia isso antes da atualização, e meu celular foca sempre no silenciosos
0 Kudos
Henri69
Active Level 6
Galaxy S
Tbm não é assim né mano kkkkk o celular não chega notificação direto...
0 Kudos
MYk1s
Active Level 4
Galaxy S
Mas no meu caso eu uso muito o celular enquanto estou indo ou voltando do trabalho, ai estou conversnado e ouvindo musica ai fica impossivel
0 Kudos
Henri69
Active Level 6
Galaxy S
Então faz assim, enquanto estiver usando o celular, deixa no modo vibrar, soltou o celular, coloca de volta no modo som
0 Kudos
MYk1s
Active Level 4
Galaxy S
Cara, meu celular fica no silencioso ou aquele modo de nao pertube, nao era nem pra aparecer notificações
0 Kudos
MYk1s
Active Level 4
Galaxy S
Cara, meu celular fica no silencioso ou aquele modo de nao pertube, nao era nem pra aparecer notificações
0 Kudos
FaOliv
Active Level 10
Galaxy S
Simples assim..
Deixei seu telefone no modo *vibratório enquanto escuta música.

Fique tranquilo , o modo vibratório não vai alterar no volume de suas músicas , pode aumentar ou diminuir normalmente.

Apenas vai evitar interrupção sonoros enquanto vc escuta suas músicas.
Screenshot_20220226-231558_Samsung Members_54723_1645928158.jpg
0 Kudos