- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-26-2023 01:26 PM
Galaxy SFala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?
Internet a fora andei vendo que as pessoas possuem certas dificuldades em tirar um print de uma forma específica e se perguntam se não há um modo mais interessante. Então resolvi listar aqui algumas das diferentes formas que você pode utilizar para tirar aquele print com o seu Galaxy. Vamos lá?
- Diminuir volume + power
A forma mais básica é essa, diria. Apertar e soltar ambas as teclas ao mesmo tempo: diminuir volume e o power (botão que liga/desliga);
- Deslizando a mão na tela
Você precisa ativar esse método em: Configurações - Recursos Avançados - Movimentos e Gestos - Deslizar a Lateral da Mão Para Capturar. Dessa forma, ao ativar isso, basta deslizar a mão na tela que irá fazer o print.
- Painel Rápido
Nesse método basta acessar o painel rápido do celular e clicar na opção Capturar Tela;
- Painel Edge
Esse podemos dividir em duas partes:
- Painel Tarefas: Basta selecionar a opção Capturar Tela;
- Painel Seleção Inteligente: Esse você pode selecionar uma parte da tela para tirar o print, caso não queira tirar da tela inteira.
Lembrando que precisa ativar o Painel Edge em Configurações - Visor - Tela Edge e ainda escolher seu painel;
- Good Lock
RegiStar
One Hand Operation+
One Hand Operation+
Temos dois módulos do Good Lock que podem ajudar:
- RegiStar: com esse módulo você pode selecionar a opção “Back-Tap action” e ativá-la. Ali você pode selecionar uma ação que irá ocorrer ao bater duas e/ou três vezes na traseira do telefone. Entre as opções acaba tendo a de tirar um print;
- One Hand Operation+: o que não falta nesse módulo é opção para você atribuir um print. Pode ser com um gesto de puxar para cima, baixo, esquerda, direita, gesto curto, gesto longo, ou atribuir um mini painel de comando rápido onde terá a opção de print;
- S Pen
A S Pen tem dois atalhos: escrita na tela e seleção inteligente. Ambos os atalhos são relacionados a um print.
- Menu Acessibilidade
Você pode criar um menu com algumas funções interessantes no menu de acessibilidade, incluindo, tirar um print. Para isso, habilite-o em: Configurações - Acessibilidade - Interação e habilidade manual - Menu assistente. Ali basta ativar e selecionar os itens que achar necessário.
Bom, a ideia aqui é listar alguns métodos para a lista não ficar muuuuito grande, também hehe. Então é isso, gente. Qual vocês mais utilizam? Algum ainda não tinha utilizado e te interessou?
Grande abraço, pessoal!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 01:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-26-2023 03:16 PM - editado 06-26-2023 03:16 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 02:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 03:17 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 04:46 PM
Galaxy SUma vez estava sentado no banco dentro de um ônibus, ao lado havia uma mulher vendo eu mexer meu celular 📱, catiteira abelhuda 🤭🤭
Aí eu resolvi tirar um print, deslizei a mão e PAR!!!! até agora ela gostou da função
🍷
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 05:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-27-2023 09:08 AM - editado 06-27-2023 09:08 AM
Galaxy SMano,são tantas formas de tirar um print que eu amo demais,para diversos gosto e amo essa diversidade!
Eu utilizo mais a de arrastar a mão da tela,é um clássico! Desde que eu tinha o meu S3 eu fazia isso e mostrava para geral o quão incrível era kkkkk, hoje em dia sigo assim,mas quando estou trabalhando com a minha Spen ,o gesto dela é muito prático na hora do print,então uso esses dois 💙 e são os que eu mais amo 💙
Um abraço irmão ,tenha um grande dia💙🫂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2023 10:06 AM
- Inscrever-se
- Realçar