Tópico original:

ALGUMAS FOTOS DA GALERIA SUMIRAM!

(Tópico criado em: 05-29-2022 01:00 PM)
331 Exibições
JessyKoy
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Tenho um S10+. Estava verificando algumas pastas da minha galeria e algumas fotos sumiram, eu tinha pastas separadas para cada assunto ou tema, e quando entro nelas só aparecem algumas fotos, o resto sumiu! Vi outros usuários reclamando sobre um bug na atualização da Samsung. Isso procede?? Quero minhas fotos de volta, isso nunca aconteceu!! 

29/05/2022

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Verfica se não está no Google Fotos.
JessyKoy
Beginner Level 5
Galaxy S
Oi Marcelo! Sim, estão algumas lá porque subiram no backup, mas não conforme a pastinha que eu tinha criado, vou precisar procurar... mas valeu pela dica!! O normal seria ainda continuar na galeria né
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy S
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy S
Ah, o meu é um A71
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Eu uso a galeria da Samsung mas também o Google Fotos. Aconteceu comigo de apagar algumas fotos no Google e elas sumirem também da galeria, tinha a ver com a sincronização. Vê se algo parecido aconteceu com você. Nesse caso é só ir na lixeira e recuperar. Além disso se você ativou a sincronização da galeria com o One Drive, sugiro ir lá e ver se as fotos estão lá.
KevLev
Expert Level 5
Galaxy S
Eu só uso a galeria da Samsung e faço backup sempre pelo onedrive
Elo_higa
Beginner Level 2
Galaxy S

Tambem tenho o S10 e varios albuns da minha galeria sumiram ( da propria camera, fotos whats, e outras q crei ) e já fiz varios procedimentos e até agora não consegui recuperar...:(

0 Kudos