Tópico original:

Alguns problemas do Galaxy S20+ com a one UI 5.0

(Tópico criado em: 01-05-2023 12:25 PM)
285 Exibições
Adoreyney
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Após a atualização do meu S20+ para o Android 13, notei que a tela de aplicativos abertos/recentes apresenta muitos engasgos e lentidão no uso e também na alternância entre os apps. Como eu uso a frequência de tela em 120 Hz, o travamento é muito notório. Mas a lentidão continua quando mudo pra frequência padrão de 60 Hz. 
Outro problema é que agora não é mais possível usar o menu assistente (um recurso de acessibilidade) junto com o modo operação com uma mão, tendo que escolher entre um ou outro. Lembrando que nas versões anteriores da one UI era possível usar os dois em conjunto perfeitamente. Recurso que faz falta pois sempre usei o celular com os dois recursos e ambos são muito úteis no meu uso diário.
No mais, o sistema está rodando super liso, os recursos adicionais funcionam super bem. Porém o engasgo na tela de apps recentes realmente incomoda pois da a sensação de travamento e lentidão. 
Alguém mais notou algum problema parecido? 
4 Comentários
Edmilsontadeuf
Active Level 3
Galaxy S
Sorte sua que o problema foi apenas esse amigo, no meu ele deletou toda a galeria.... ficou apenas as fotos salvas no cartão de memória
0 Kudos
Adoreyney
Beginner Level 4
Galaxy S
Caraca, mano. Lamento por isso!
0 Kudos
Iqoor
Active Level 2
Galaxy S
atualizei o meu s20+ e tá perfeito, ate a bateria está durando mais! sem problemas.
0 Kudos
Adoreyney
Beginner Level 4
Galaxy S
Percebi que minha bateria tá durando mais também. Os apps rodam mais fluido também. O problema é só esse aí da postagem. Fica travando e lento na tela de apps recentes. Mas é só isso mesmo. Me incomodou a ponto de vir reclamar e tentar buscar solução aqui kkkkk'