Tópico original:

Alterações na One UI 3.0 e perda de eficiência

(Tópico criado em: 02-12-2021 03:11 PM)
Mondrean
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Após a última atualização do meu aparelho (Galaxy S10+), que trouxe a One UI 3.0, senti uma perda de eficiência devido à remodelagem da interface. Como tudo nela ficou maior, o gerenciador de aplicativos agora apresenta uma falha de design que antes não existia. O aumento da distância entre um aplicativo e outro aumentou a "zona morta" dessa interface, o que na prática faz com que várias e várias vezes eu deslize o dedo para encerrar um aplicativo e não obtenha nenhuma resposta. Poderiam dar uma lapidada nisso pra garantir a agilidade de antes, porque hoje, pra encerrar um aplicativo, preciso mover o dedo quase na borda da tela, o que me causa desconforto, devido ao medo de derrubar o aparelho (principalmente quando estou segurando só com uma mão).

image
Em vermelho, "zona morta", que não responde ao deslizar do dedo. Na região que contém amarelo, na antiga interface era possível encerrar um aplicativo apenas deslizando o dedo de baixo para cima a partir dali, o que agora não ocorre mais.

1 Comentário
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Cara concordo com você mano bem pensado eles tenque melhorar isso urgentemente tá ruim 😊