Tópico original:

Alto consumo de bateria Galaxy S21fe

(Tópico criado em: 04-18-2023 09:03 PM)
blmarini
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém que tenha o galaxy S21 Fe pode falar sobre a durabilidade da bateria?
Comprei meu aparelho no sábado e acho que o consumo de bateria está muito elevado executando tarefas simples.
Bateria hoje durou cerca de 14h30, mas isso com baixíssima utilização da tela.
Procurei a loja samsung onde comprei e me falaram que isso é normal nos primeiros dias, pois o telefone está aprendendo meus padrões de uso.
Como estou com aparelho a poucos dias, queria ouvir opiniões de quem já possui referente a autonomia desse aparelho.

image

image

16 Comentários
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S

Na primeira semana tende a gastar mais mesmo, pois o aparelho está aprendendo seus padrões de uso, mas depois de 1 semana, 10 dias o aparelho fica de boa e consome menos bateria!

blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Na torcida para que o desempenho melhore, soluções que a samsung me passou se resumem em capar o máximo de funções do dispositivo, que justamente, me levaram a adquirí-lo.
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S
Não, nem vale a pena capar desempenho do aparelho e etc.
Eu mesmo uso meu S22 Ultra tudo no full.
Brilho full
Brilho extra ativo
Tela 120hz adaptativa
Bluetooth sempre ativo por conta do Watch 4
Voz Wifi ativo
Configuração de banda da rede no 5G e esse é o desempenho do aparelho!

Screenshot_20230418_214338_Device care.jpg
OfJana
Active Level 5
Galaxy S
Também concordo que não vale a pena capar desempenho, sou usuária de um S21fe e não capei. Não faz sentido comprar um telefone com recursos de top de linha e não utilizar.
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S
Verdade, se for para usar com tudo limitado, era mais fácil pegar um celular bem mais barato e com muito menos recursos!
OfJana
Active Level 5
Galaxy S
Pois é!
TALYSONV
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, o meu consumo de bateria está horrível... Hoje carreguei as 8 da manhã, deu 6 da tarde eu estava sem bateria, com menos de 2 hrs de tela....
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Estou na mesma situação..
Tierei da tomadas as 05h da manhã as 15h com pouquíssimo uso bateria já em 20%, até o momento bem decepcionado com a bateria.
malumonteir
Active Level 3
Galaxy S
O meu tem 5 meses e continua do mesmo jeito, carrego duas vezes por dia