Tópico original:

Alto consumo de bateria Galaxy S21fe

(Tópico criado em: 04-18-2023 09:03 PM)
1169 Exibições
blmarini
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém que tenha o galaxy S21 Fe pode falar sobre a durabilidade da bateria?
Comprei meu aparelho no sábado e acho que o consumo de bateria está muito elevado executando tarefas simples.
Bateria hoje durou cerca de 14h30, mas isso com baixíssima utilização da tela.
Procurei a loja samsung onde comprei e me falaram que isso é normal nos primeiros dias, pois o telefone está aprendendo meus padrões de uso.
Como estou com aparelho a poucos dias, queria ouvir opiniões de quem já possui referente a autonomia desse aparelho.


image


image


14 Comentários
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Na torcida para que o desempenho melhore, soluções que a samsung me passou se resumem em capar o máximo de funções do dispositivo, que justamente, me levaram a adquirí-lo.
OfJana
Active Level 5
Galaxy S
Também concordo que não vale a pena capar desempenho, sou usuária de um S21fe e não capei. Não faz sentido comprar um telefone com recursos de top de linha e não utilizar.
OfJana
Active Level 5
Galaxy S
Pois é!
TALYSONV
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, o meu consumo de bateria está horrível... Hoje carreguei as 8 da manhã, deu 6 da tarde eu estava sem bateria, com menos de 2 hrs de tela....
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Estou na mesma situação..
Tierei da tomadas as 05h da manhã as 15h com pouquíssimo uso bateria já em 20%, até o momento bem decepcionado com a bateria.
malumonteir
Active Level 3
Galaxy S
O meu tem 5 meses e continua do mesmo jeito, carrego duas vezes por dia
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Aplicativo G1 tá consumindo disparado. Tente usar só pelo navegador.
Accubattery gasta mais energia ainda, não presta rs
Se puder, Limite alguns aplicativos para não rodarem em segundo plano. Com certeza tem vários funcionando e gastando energia sem vc saber
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Pois eh, tinha um galaxy A51, sempre usei os mesmos aplicativos, G1 nele dava um consumo de 10% a hora, nesse agora todos os aplicativos estão com consumo disparado.
Vou tentar limitar alguns aplicativos, como sugeriu, vamos ver se melhora.
GrasiA54
Active Level 10
Galaxy S
Amigo, conselho de uma galaxyana, entre na configuração vai em aplicativos, os APP que você instalou tire do 2 plano. Os APP geralmente rodam tudo em 2 plano, o que faz consumir bateria demais!!