Tópico original:

Alto falante interno A20s (no whatsapp)

(Tópico criado em: 01-24-2020 06:26 PM)
7862 Exibições
beatriz20
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal, comprei o A20S por internet, e ele está ok. Para ligações o alto falante interno (que aproxima da orelha) funciona normal, no whats App não muda para ouvir próximo ao ouvido. Alguém pode me dizer se é bug do Whatsapp ou do sensor do celular? Coloquei uma película 3d dele porém se fosse a película não funcionaria para ligações eu acho.. ME AJUDEM URGENTEE!!!! Gratidão 🤗
21 Comentários
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy S
Olá beatriz20.

Como o alto-falante interno está funcionando nas ligações, isso significa que o hardware do seu aparelho está funcionando perfeitamente. Então é muito provável que seja só um bug do WhatsApp.
O WhatsApp tem um canal para reportar bugs e dar sugestões para o aplicativo, recomendo dar uma olhada por lá; https://www.whatsapp.com/contact/

Espero ter ajudado. 😃
beatriz20
Active Level 1
Galaxy S
fiz um teste aproximando ele só meu braço e funcionou o alto falante interno, porém quando aproximo na orelha parece que ele não identifica é estranho. usei um pano no ouvido e funcionou, não cheguei a encostar mas só aproximei e um pano por perto
0 Kudos
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy S
Realmente é estranho, eu queria poder ajudar mais, mas eu nunca tive conhecimento desse bug. =/

Mas tente no link que eu te enviei, lá eles vão conseguir te dar uma resposta melhor do que qualquer um aqui.
0 Kudos
beatriz20
Active Level 1
Galaxy S
wmv

enviei porém pelo que vi no YouTube, eles estão jogando isso pro aparelho 😞
0 Kudos
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy S
Você pode tentar falar diretamente com a Samsung, também. Tenho certeza de que eles iriam analisar o problema ou te dar uma resposta com mais precisão.

Na página inicial do Samsung Members, toque em obter ajuda e depois em chat: suporte online.
Assim, você conversará com um funcionário da Samsung, que poderá te ajudar melhor.

Boa sorte com seu problema!
beatriz20
Active Level 1
Galaxy S
obrigadaaaa vou tentar lá
0 Kudos
Renatafssfss
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema....Comprei 2 aparelhos A20s e não funciona o sensor do auto falante interno e no caso de 1 dos aparelhos até nas chamadas está ruim a ligação.
0 Kudos
Lari2
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite , comprei um A20s, porém, o auto falante interno não funciona nem para chamadas e nem para aplicativos. O que posso fazer ?
0 Kudos
Giulianna1
Beginner Level 2
Galaxy S

Oii. Acho bom levar então em uma assistência para eles avaliarem o problema. Qualquer coisa liga para eles que eles podem te orientar melhor :)

0 Kudos