Tópico original:

Always On Display não funciona corretamente (Galaxy S21 FE)

(Tópico criado em: 05-15-2024 11:37 AM)
109 Exibições
jose_vst
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S21 FE, que tem apenas 5 meses de uso (vai fazer 6 agora em maio). Ótimo celular, tá funcionando tudo corretamente e atende minhas necessidades e uso.

Mas ultimamente, no domingo, comecei a estranhar o Always On Display, que não está funcionando corretamente...

Uso esse recurso do AOD desde fevereiro, e, desde lá funcionava normalmente, mas, no domingo - dia 02/05 -, de tarde, quando toquei na tela para ativá-lo, ele passou mais de 5 segundos. Eu uso o Always On Display na função "tocar para exibir", isto é, toco na tela, ele ativa por 5/ segundos e desliga depois, mas na tarde daquele domingo passou mais de 5 segundos - toquei na tela pra ver a hora, fui no banheiro, voltei e lá estava ele (AOD) ligado. Já desativei e ativei ele, mas não adianta. Configurei meu Galaxy para reiniciar toda madrugada, mas durante o dia inteiro, o problema persiste. Tô pensando em desativá-lo, mas não queria, pois é um recurso que eu gosto muito de utilizar.

Se alguém tentar ajudar, agradeço.
7 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Se estiver na última atualização de software, saiba que é por causa da atualização
jose_vst
Active Level 4
Galaxy S
Deve ser isso então. Obrigado por tentar ajudar
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Você também pode verificar em Modos e Rotinas se tem alguma automação em execução que está deixando o AOD sempre ligado.
jose_vst
Active Level 4
Galaxy S
Não era isso. Acho que deve ser atualização de software, infelizmente...
Mas obrigado por tentar ajudar
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Isso porque você nem viu que na nova versão já removeram essa opção de personalizar o always on display
jose_vst
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei, e, realmente limitaram algumas funcionalidades.
jose_vst
Active Level 4
Galaxy S
Meu Always On Display voltou a funcionar perfeitamente. Acho que a atualização corrigiu essa falha