Tópico original:

Android 11 Galaxy s10e

(Tópico criado em: 01-07-2021 12:57 AM)
397 Exibições
joaorez3nde
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera, hoje mais cedo vi um post aqui na comunidade falando do Android 11 pro S10e que havia lançado no exterior (na Suiça se não me engano) resolvi baixar agora pra testar no meu celular. Estou amando esse novo Android, está lindo, bem fluido, e com tudo funcionando perfeitamente, até mesmo o Samsung Pay. Recomendo, caso alguém queira, baixei mega rápido usando um programa chamado Frija. 
17 Comentários
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
cara, no meu está ok, está funcionando perfeitamente
Lucc4s10e
Active Level 1
Galaxy S
Funcionou! E já estou utilizando. Único problema foi em relação ao modo Instagram da câmera nativa que sumiu (???). Verifica isso também. A questão em si não é nem a opção da câmera nativa, mas da implementação no Instagram em si. As fotos estão perdendo muita qualidade, pode verificar!
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
sim, bem tocado isso... não havia reparado a ausência do moto Instagram
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
e se liga, se for instalar pelo Odin, na parte do CSC, coloca o "home CSC" que aí não restaura seu celular, apenas atualiza
0 Kudos
Lucc4s10e
Active Level 1
Galaxy S
problemático 😕
0 Kudos
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy S
Assim que lançar a BR vamos pular de volta para a ZTO pra ver como vai ser... mas duvido muito que o S10 irá continuar com o modo Instagram
0 Kudos
Lucc4s10e
Active Level 1
Galaxy S
sim. mas por enquanto irei procurar uma solução! criei um tópico na página do s10e na XDA
Lucc4s10e
Active Level 1
Galaxy S
outro issue: o sensor de proximidade não ativa automaticamente
0 Kudos