Tópico original:

Android 12 e One ui 4.0 BETA

(Tópico criado em: 12-04-2021 11:53 PM)
181 Exibições
GabrielRPacheco
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image
SAMSUNG Galaxy S10elS10 I S10 + One UI 4 Beta Recrutamento de participantes Experimente primeiro a nova interface do Galaxy com Android 12 no Galaxy S10e / S10 / S10 +! Alvo de recrutamento usuários do Galaxy S10e / S10 / S10 + (assinantes de operadoras e usuários de telefones autossuficientes). Como participar Consulte o banner inicial dos membros Samsung e o aviso sobre 'Juntando-se ao programa One UI Beta'


EM 2022 



Samsung members💙
20 Comentários
mcury
Active Level 7
Galaxy S
Early adoption? Estou fora rsrs, boa sorte.. já tive problemas demais e pagando caro ainda por cima.. Intel alder lake foi a última vez que fiz isso na vida, só arrependimento
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy S
Agora sim e Nos EUA e one ui 4.0 beta

Em 2022
0 Kudos
MarcusVR
Active Level 1
Galaxy S
Certo, mais ainda que tivesse comprado o dispositivo lá e habilitado aqui estaria fora. Meu interesse seria na experiência local, eis que não resido nos EUA. Aqui meu aparelho irá direto para a versão de produção, sem passar pelo beta.
mdenny
Active Level 1
Galaxy S
Eu quero
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy S
E quem celular 🤔
0 Kudos
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy S
Nos EUA e one ui 4.0 beta

Em 2022
0 Kudos
vixrone
Active Level 6
Galaxy S
eu quero também
GabrielRPacheco
Active Level 7
Galaxy S
Sim chegou e amanhã Nos EUA e one ui 4.0 beta

Em 2022

No brasil Screenshot_20211204-234045_Samsung Members_105602_1638672109.jpg
vixrone
Active Level 6
Galaxy S
o meu poh acho que vou receber primeiro, comprei do meu tio que mora em Portugal, mas queria muito ser beta tester da OneUI, mas tudo que é oriental primeiro é sempre lançado lá pra depois vim pra cá né...