Tópico original:

Android 12 - Gasto exacerbado de bateria em stand-by

(Tópico criado em: 01-17-2022 08:40 AM)
1572 Exibições
soaresvictorx
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Acho engraçado você gastar caro comprando um celular top de linha e a cada atualização que você faz a autonomia só piora.
Atualizei na sexta feira pro Android 12 e ontem a autonomia estava correndo tranquilo pra 9h de tela aproximadamente (até me assustei) 
Foi quando eu fui dormir às 00h com 45% de bateria e mesmo com redes desligadas.
Acordei às 7 com 28%. Queria entender a dinâmica.
O S20+ foi o celular mais caro que eu já comprei e foi o que eu mais me arrependi 
10 Comentários
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
aqui também! eu geralmente carrego antes de dormir, e tiro do carregador pra dormir. Antes geralmente eu tinha uma perda de 1%/2% da bateria em questão de 7h/8h...
depois que atualizei, perdi cerca de 10% de bateria com exatamente as mesmas coisas ligadas e também a mesma quantidade em horas de sono. depois da atualização pro android 12 (s20+)
soaresvictorx
Active Level 4
Galaxy S
Tá difícil defender assim
Christian1990
Active Level 1
Galaxy S

Mesma coisa aqui, ate resetei de fabrica o aparelho. O meu é um S20 o celular esta quente o tempo todo e bateria drenando! Sempre quis um smarthphone da linha S, troquei meu iphone 8 pelo S20 e esse problema de bateria e aquecimento me frustraram muito, devido a esse motivo nao troquei pelo S21 estou aguardando para ver se vem o S21 FE com snapdragon vem melhor para poder trocar. 

 

soaresvictorx
Active Level 4
Galaxy S
Não vale a pena não. E pelo que eu sei o Snapdragon 888 também não tá legal
0 Kudos
Gustavopinto
Active Level 3
Galaxy S
Meu s21+ o stand-by ficou péssimo, antes era drenado no sono cerca de 2 %, agora fica em 5 a 6 % depois do andorid 12
0 Kudos
soaresvictorx
Active Level 4
Galaxy S
Pow 5 a 6 era o que o meu fazia antes do Android 12. Agora tá quase 20
0 Kudos
Gustavopinto
Active Level 3
Galaxy S
Uma dica é colocar em modo avião quando dormir, melhora o stand-by
0 Kudos
soaresvictorx
Active Level 4
Galaxy S
Mas com as redes desligadas da no mesmo. Não faz sentido esse consumo
0 Kudos
TheLuisEduardo
Active Level 4
Galaxy S
Meu Galaxy S20 FE Snapdragon gasta cerca de 0,4% por hora em stand-by.
0 Kudos