Tópico original:

Android 12 no S10 +

(Tópico criado em: 01-23-2022 02:51 PM)
179 Exibições
breneralves
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após a atualização meu celular começou a esquentar muito e consequentemente consumir mais bateria além de as vezes dar uns bugs. Alguem sabe se a formatação do aparelho melhora o desempenho?
5 Comentários
neotrix
Active Level 6
Galaxy S
Amigo isso é normal na primeira semana após a atualização te indico fazer a limpeza de cache via modo de recuperação Modo recovery pesquise na net não precisa ser formatado
RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Eu tive a mesma questão mas ja percebo que meu telefone/a atualização está se adaptando a minha usabilidade. Hoje já nao esquentou, quase não travou ou aparentou ter bugs de utilização.
Ryukio
Active Level 7
Galaxy S
No mesmo dia que atualizei fiz o wipe cache mas ainda está esquentando.
O meu é o S10 normal.
Aguardar para ver se para de esquentar.
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy S
O meu está normal 🥰 graças que nunca deu nada de ruim nessas atualizações 🙏🏻 geralmente se tiver alguns bugs essas coisas de bateria e tals tem que esperar no mínimo 1 semana pro aparelho acostumar com o novo software, mas no meu já notei uma melhora na bateria , esquentar é normal, claro que o calor e outros fatores influenciam mas é de boa pra mim 🥰
Ryukio
Active Level 7
Galaxy S
Realmente nesse aparelho com Exynos esquentar é normal, porém o meu desde a atualização está esquentando usando só o Chrome.