Tópico original:

Android 12 no S20.. péssimo!

(Tópico criado em: 01-24-2022 10:52 PM)
412 Exibições
Bentão
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera.. depois da atualização para o Android 12 e ondeui 4.0 percebi o telefone mais lento, esquentando  mais e com um consumo maior de bateria..  Samsung .. que c4g4da heim! Tá imitando a Apple??

Alguém mais?
#android12 #oneui4.0 #bateria
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Hoje em dia a Sammy é pura imitação da Apple, tirando fone e carregador da caixa 📦
Bentão
Active Level 2
Galaxy S
Verdade.. concorrentes mas se amam.. uma não vive sem a outra.. kk
Galaxy S
Aconselho que restaure o padrão de fábrica. Caso já tenha feito isso ou prefira esperar por uma atualização, seria prudente verificar se há alguma atualização de segurança disponível. No entanto, se já tiver atualizado, é preferível que restaure o padrão de fábrica.
Bentão
Active Level 2
Galaxy S
Atualizei mais uma vez depois da atualização principal. Mudou nada..
Mas restaurando o padrão de fábrica acho que ainda permanece no Android 12, certo?
Galaxy S
Isso. Permanecerá com o mesmo Android.
Bentão
Active Level 2
Galaxy S
Vou fazer.. obrigado!
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
No S10 mesmo restaurando, continua consumindo bastante bateria
Bentão
Active Level 2
Galaxy S
Tb acho que não.vai resolver.. O que consome bateria foram mas mudanças aplicadas.. e restaurar, não reverte as mudanças.. estratégia por trás disso
LeoDMacedo
Beginner Level 5
Galaxy S
Cara, vim relatar o mesmo. Não tô conseguindo fazer o backup daa fotos pq estou com a msg que o celular está muito quente. Clico para liberar espaço no celular e não vai. Celular mega lento e dando umas travadinhas. Mano...esse update cagou tudo. Bateria drenado igual água.Screenshot_20220125-161225_Samsung Cloud_99689_1643138096.jpg