Tópico original:

Android 12

(Tópico criado em: 01-21-2022 11:59 PM)
203 Exibições
henrique12212
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá alguem sabe quando o S20 FE ZTA recebe a atualização do android 12? Não entendo o porquê da Samsung não liberar para todos os tipos do aparelho.
9 Comentários
Carl0strajano
Active Level 3
Galaxy S
Se chegar não recomendo atualizar o meu e snapdragon... consumo de bateria tá alto de mais e jogo call of duty msm no baixo tra travando, se arrependimento matasse estava morto... recomendo esperar até atualizar...
henrique12212
Active Level 3
Galaxy S
Penso, que há de melhorar pois, com jogos o consumo e bem alto, e com atualização de software drena mais rápido. Porém o meu e filiado a operado Claro, tem alguma previsão de chegada?
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Celulares de operadoras não tem precisão pois depende da operadora. Tomara que saia em breve!
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Engraçado como é relativo né? Não dá pra generalizar, tu teve problemas, já o meu melhorou a bateria e está mais fluído, sem travamentos nenhum. É na sorte, e talvez no uso diário do celular .
Carl0strajano
Active Level 3
Galaxy S
Tbm creio que seja na sorte msm uns ganham desempenho outros perdem mas creio que a Samsung deve liberar uma nova atualização pra fixar alguns problemas assim espero não consigo ficar sem jogar meu call of duty rsrs
anaflavia96
Active Level 3
Galaxy S
Primeiro foi com snapdragon, em fevereiro, exynos
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Henrique, seja bem vindo, você pode verificar a lista completa com os dispositivos e meses que estão previstos para receber a atualização acessando a aba de avisos... para isso basta clicar no ícone de sino na tela inicial do app...
0 Kudos
duduvn
Active Level 3
Galaxy S
Estou na mesma situação. O meu é o s20+ zta (Claro), e até agora ainda não atualizou. Próxima vez vou comprar um de varejo mesmo. Esse vínculo com as operadoras é sem futuro.
0 Kudos
henrique12212
Active Level 3
Galaxy S
Muito melhor no varejo mesmo, porém quando o seu chegar o meu também deve chegar.