Tópico original:

Android 13 - Animações

(Tópico criado em: 12-17-2022 09:11 AM)
305 Exibições
venuus
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Oi, gente. Vi muitas pessoas falando que a atualização do Android 13 trouxe muitas mudanças relacionadas ao desempenho do aparelho, umas delas é as animações de transições de um aplicativo para o outro, ou quando  executa algumas outras tarefas. Gostaria de saber se as animações ficaram melhores no Android 13 ou se a do Andorid 12 está melhor. Pra mim uma atualização que a Samsung melhorou muito essa questão foi o Android 12, visto que no Android 11 já tínhamos mas era meio lagado ainda. E o Android 12 pra mim está muito fluído nessa questão, desde q comprei não tive nenhum problema com travamentos ou algo do tipo. Na opinião de vocês, qual está melhor? Android 12 ou 13.


7 Comentários
aat2184
Active Level 6
Galaxy S
Nossa... tá aí uma coisa que não reparo. Eu uso o task changer dentro do módulo Home Up do Good Lock pra mudar o layout e deixo animações em 0,5x, então nem sei dizer se mudou ou não...Screenshot_20221217_092225_Home Up.jpg
venuus
Active Level 7
Galaxy S
eu reparo muito haha, pra mim são esses pequenos detalhes que deixam a experiência mais legal
aat2184
Active Level 6
Galaxy S
Não consegui postar vídeo aqui, mas subi pro Quickshare. Gravei minha tela com o Task Changer ativado e animação em 0,5x. Aqui é um S22Ultra com Android 13.

https://linksharing.samsungcloud.com/dvODdygYT0X6
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy S
Animações no Android 13 está muito melhor.
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Está me melhor no Android 13, na minha publicação comentando sobre a atualização até mencionei que fui verificar se estava com a taxa de atualização de tela alta (120hz) porque estava mais fluido.
venuus
Active Level 7
Galaxy S
entendi, qual seu aparelho?
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
É o A53
0 Kudos