Tópico original:

Android 13 chegou ...

(Tópico criado em: 02-07-2023 08:30 AM)
341 Exibições
wbuna77
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Como está o grau de Satisfação da galera do #s20fe5g apois a atualização? 
Supriu as expectativas ?
Sensação de celular novo ????
13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Também quero saber kkkk Acho que a Samsung não vai querer nem saber mais desse aparelho.
wbuna77
Active Level 7
Galaxy S
Xiii Será??? Eu aqui já na expectativa pelo Android 14 kkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Uai os donos do S20FE deram muita dor de cabeça pra eles kkkkk até onde sei foi o último update
_gabbexx
Active Level 6
Galaxy S
O S20FE (versão 4G "normal") chegou aqui no Brasil em 2020. Provavelmente o pessoal confunde com a versão 5G, que chegou no ano passado. Normalmente, ela atualiza os aparelhos por 5 anos. Sendo assim, o FE "normal" vai até 2025.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas a gente tem que separar atualizações de segurança de atualizações grandes do Android. Eu nem sabia que tinha s20fe 4g, o 5g não seria só a troca da placa de rede do mesmo aparelho?
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
O aparelho é o mesmo, só muda que acrescentaram o 5g , logo ele será a última atualização de software para os dois celulares. Independente de quando veio pro Brasil. Só dar uma pesquisada , no próprio site da Samsung está dizendo que vai só até o Android 13.
Seria ótimo ter mais atualizações, mas não terá
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente, agora no 5 ano terá apenas atualizações de segurança
CarloshRocha
Active Level 4
Galaxy S
Por enquanto tudo ok
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Grande questão kkkkk pq o que encheram o saco da samsung com essa atualização não está escrito! O povo não tem paciência de esperar, ai vem cheio de problema e fica reclamando! Kkkkkk só observo