Caamys
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-12-2023 07:53 AM
Galaxy S
Bom dia, peoples. Tem algumas semanas que atualizei pra One UI 5 e só depois de alguns dias que meu aparelho foi estabilizar com a nova versão. Nos primeiros dias notei muitos engasgos, mas conforme eu ia usando, o aparelho foi se adequando. Acontece que eu notei que isso é muito variável, porque as vezes o celular fica uma bala e super fluído e outras vezes o desempenho despenca muito 📈. Semana passada, por exemplo, o meu celular estava super fluído e essa semana já notei ele com mais engasgos que o normal. Chegando até a travar. Alguém tb notou isso?
Lembrando que eu não tenho muitos aplicativos ou outros arquivos, mas mesmo se tivesse, o sistema do meu aparelho é bom o suficiente pra suportar alguns aplicativos a mais.
2 Comentários
Haille
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-12-2023 08:28 AM - editado 01-12-2023 01:07 PM
Galaxy S
Por isso a restauração é uma boa. Esse negócio de ficar lento e de repente ficar rápido, é muito chato ! É um Android por cima do outro, uma One UI por cima da outra , é bom ter um computador, salvar tudo com a Smart Switch e fazer a restauração, aí sim fica zerado . Eu senti o meu igual o seu, toda descrição que você fez, eu diria o mesmo, fiz e resolveu.
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2023 08:30 AM
Galaxy S
Como toda grande atualização de software, o ideal é sempre reiniciar o sistema algumas vezes.
Limpar o cache (eu uso o SD Maid), e organizar a reforma (aqui uso o Galaxy App Booster, do Good Lock).
Como você não tem muitos apps, eu recomendo fazer um backup e fazer uma restauração completa do sistema. Só assim mesmo para eliminar todos os bugs, resíduos de versões antigas e ter a melhor experiência do sistema.
Limpar o cache (eu uso o SD Maid), e organizar a reforma (aqui uso o Galaxy App Booster, do Good Lock).
Como você não tem muitos apps, eu recomendo fazer um backup e fazer uma restauração completa do sistema. Só assim mesmo para eliminar todos os bugs, resíduos de versões antigas e ter a melhor experiência do sistema.