Tópico original:

Android 13 One UI 5 / Notificações / S22 Ultra

(Tópico criado em: 11-24-2022 11:02 AM)
375 Exibições
Thife
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ontem atualizei meu aparelho para o Android 13 com a One UI 5. Percebi que o aparelho ficou mais rápido e mais fluído, porém tiraram uma função muito útil e eu ainda não descobri se tem outra maneira.
Antes quando eu segurava o dedo em uma notificação e tocava em "Config" o sistema me levava para a tela de categorias de notificações e então piscava a categoria a qual essa notificação pertencia e então eu podia escolher configurar apenas aquela categoria de notificação. Agora eu continuo podendo configurar cada categoria separadamente, mas o sistema não me mostra a qual categoria pertence a notificação que eu segurei o dedo em cima, na área de notificações. Então não tenho mais como saber a qual das categorias essa notificação específica pertence... Isso ficou muito ruim dessa forma.


8 Comentários
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
Eu estou sentido falta dessa função tbm, pq aí eu desativava as notificações de marketing dos apps
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
Ainda tem, mas ele não leva exatamente qual das opções e aquela notificação
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Exato.. ficou péssimo.. tentei descobrir se existe outra maneira de saber qual é a categoria de uma notificação específica mas não encontro. 🫠
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
O pior que nem precisaria disso se os desenvolvedores fossem um pouco mais claro com relação a categorização das notificações, como o Itaú mesmo.Screenshot_20221124_114331_Settings.jpg
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Hahahahaha exatamente.... Triste a vida do usuário em muitas vezes, né... Mas pelo menos sabendo qual é a categoria da Notificação eu confesso que pra mim já tava até de bom tamanho... Um saco essas mudanças que eles fazem do nada, né.
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Verdade em senti falta também era muito útil mesmo agora tô desativando quase tudo!
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Um inferno... De onde eles acham ele tirar funcionalidades vai ser bom pros usuários, né? 🤦🏻
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Verdade, torço pra ser só bug ou esquecimento na atualização e que nas próximas volte agora se não voltar e **bleep** o negócio e acrescentar não tirar funcionalidades que ajuda muito a não ter um monte de notificações indesejadas tocando!