Tópico original:

Android 13 (OneUI 5.0) Galaxy S20+

(Tópico criado em: 12-29-2022 02:16 PM)
249 Exibições
sroman_
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Atualizei hoje pela manhã, logo quando notei que havia chegado.
Não notei nenhum bug, nenhuma avaliação negativa em relação a nada.
Bateria até então está rendendo igual rendia anteriormente.
Gostei dos novos modos de personalização, gostei das pequenas mudanças de design na ONE UI, achei bem minimalista, útil e fácil. Senti uma fluidez normal, igual ja tinha antes, que é excelente, porem com alguns aprimoramentos (minimalista) visuais, que me agradam aos olhos. Aos outros usuários de S20, por aqui tudo deu certo, sem nenhum estresse particular. 
Alguns pontos de destaques:
A galeria ficou muito boa com aquela seleção de álbuns, e também um álbum com as mais recentes! Gostei muito;
Widget da galeria também ponto muito positivo, gostei bastante. E a predisposição e personalização de Widgets no geral;
Ícones agora se integram melhor com o sistema, personalizando junto, gostei tanto que aderi;
Notificações, achei uma mudança positiva, nada que impacta muito meu uso, mas agradável;
Os recursos da galeria de cópia de texto e do corte bem preciso;
Muitas paletas de cores agora, com muitas outras possibilidades;
Ainda não utilizei todos os recursos, nem tive tempo para isso também, mas até então esses são os pontos que destacarei.

image


image


image


image


image


image


image


image


image


image


7 Comentários
Galaxy S
Espero que não tenha chances de que com as outras pessoas dar tela verde 😐...
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Sim, eu também espero. Eu atualizei tranquilo, pois, fui consagrado com o tempero dessa linha, antes da atualização e ja foi feito o reparo do mesmo, logo tenho uma garantia de 90 dias para trocar a tela se por preciso. Por tanto, não tive medo, mas entendo que tenha receio.
Galaxy S
Essa tela de bloqueio tá muito legal 🤩
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado! O papel de parede da tela de bloqueio e da tela inicial está disponível no Galaxy Themes grátis, pela categoria Abstract.
Galaxy S
Pode mandar o nome do tema? Não estou encontrando 🥲
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Estão a baixo da imagem! Screenshot_20221229_152407_Wallpaper and style.jpgScreenshot_20221229_152400_Wallpaper and style.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Obrigado