Tópico original:

Android 13 S20 fe

(Tópico criado em: 02-04-2023 08:02 PM)
184 Exibições
KaiuriKDS
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Sei que já está chato falar sobre isso , mas nada me tira da cabeça que isso que está acontecendo é uma jogada da Samsung para continuar a venda do aparelho, até a segurança ficou de lado, última atualização foi em outubro"pelo menos no meu" muito chato ver vários outros aparelhos atualizado e o meu não, enfim acho que esse é um dos motivos que faz muitos usuários escolher a 🍏.
😔
14 Comentários
bruninjunio
Active Level 7
Galaxy S
Pra mim já é outra coisa! Deve ter descoberto algum bug bem pesado em cima dessa atualização.
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy S
Será, a Samsung é gigante, penso eu que ela conseguiria resolver isso com uma certa rapidez, e outra porque já atualizou em outros países!?
bruninjunio
Active Level 7
Galaxy S
Rapidez? Os s20plus estão com os mesmo bugs da tela verde e das linhas tem 3 anos,e não resolveram até hoje. Infelizmente quando descobrem erros,apenas fingem que não existem!
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy S
Mais isso é defeito de hardware!
bruninjunio
Active Level 7
Galaxy S
Nem a própria samsung sabe explicar o erro kkkk estranho que uma atualização aonde atualiza o software do aparelho,aonde ocorre a linha depois da mesma. Então pra mim já é a samsung dando uma de esperta,infelizmente!!!
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Galaxy S
Você já desenvolveu algo ou programou algo??
flaviosccp
Active Level 3
Galaxy S
Samsung lixo nuca chegará perto da Apple, já pensou se a Apple lança celulares de entrada com um custo básico, ninguém nunca mais queria saber de lixo ai
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Kkkkkkkk o cara acha mesmo que Samsung vai perder pra maçã mordida só pq n atualizou um aparelho, aí aí aí
0 Kudos
marciolondrina
Active Level 4
Galaxy S
O meu s20fe 5g segurança 1 de novembro 2022