Tópico original:

Android 13 travando no s22 ultra

(Tópico criado em: 11-22-2022 05:55 PM)
2669 Exibições
Dannycloud9
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Edit: (Problema resolvido, saiu atualização do iti na loja do Android)

Problema causador notificado como sendo o aplicativo do banco iti (Itaú).  Após testes de nós "members", constatamos que o app iti está travando todo o android 13. Para que não haja problemas, é só reiniciar o aparelho e não usar o aplicativo iti de forma alguma, até o Itaú lançar uma atualização na loja para corrigir essa falha.

image


25 Comentários
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Acabei de realizar seu procedimento amigo. Tomara que resolva, por enquanto tá tudo okay. Obrigado.
wesleyabo
Active Level 3
Galaxy S
Tenta desligar e manter ele um tempo desligado, uns 5 minutos. Depois liga denovo, geralmente algumas atualizações apresentam falha, mas logo corrigem.
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente o problema persistiu com o procedimento do amigo de apagar o cache da partição. Vou deixar desligado uns cinco minutos pra ve se resolve.

Quando desligo e religo, ele fica normal, mas ai passam-se uns minutos e ele começa a travar. Ele estava perfeitamente normal antes do android 13.
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Acho que descobri o possível problema. Um app em específico de banco (iti do Itaú) ta causando o problema. Toda vez q o cel **bleep**, é pq abro ele no android 13. Se eu não tocar nesse app, o cel funciona normalmente
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy S
Caraca exatamente isso aí, eu até relatei esse problema para a Samsung mano, ele tá travando meu celular desde quando atualizei pelo computador
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Mas foi problema no iti tb alan?
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy S
Sim meu amigo, eu tô usando aqui desde a atualização da Índia, e tá acontecendo a mesma coisa aqui 🤡 como eu disse até relatei isso para a Samsung quando fui para atualização do Paraguai
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Caraca, q doidera. Eu to sendo obrigado a usar o iti no celular antigo (s10+ que tem android 12). Porém no 13, essa praga ta travando o sistema inteiro kkkk mano q loucura
MarlonGrawer
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu estava com o mesmo problema. Eu sentia ele travando principalmente ao usar a câmera, o que me irritava bastante, afinal, ter um aparelho top de linha pra ficar travando, ninguém merece!
Limpar o Cache não resolveu, apelei pra formatação. (Usei o Smart Switch pra transferir os dados antigos de volta). Apesar do trabalho, parece ter normalizado. Estou no primeiro dia de uso após a formatação e até o momento parece estar tudo ok.

Então, em resumo a dica é: Se nada funcionar, tente formatar. Essa é a solução mais certeira, embora a menos prática.

0 Kudos