Tópico original:

Android 13

(Tópico criado em: 11-16-2022 08:44 PM)
44 Exibições
Jbhering
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É um absurdo e um descaso da Samsung com o Brasil essa demora pra liberar atualização aqui!!!
18 Comentários
Jbhering
Active Level 4
Galaxy S
Disso q tô reclamando... Pq o BR tem q ser o último?! Pra mim n faz muito sentido igual o colega acima comentou que somos um bom mercado pra eles ...
Jbhering
Active Level 4
Galaxy S
O jeito é ter paciência msm, mas acho sacanagem com o brasileiro. Poderia lançar no País de origem da Samsung primeiro e depois liberar pra todo mundo igual, seria mais justo.
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Na real, acho melhor sermos o 2, 3, 4 lote, pois os primeiros sempre são os testadores do sistema.
Quando chaga pra nós, já vem redondinho.
Abraço.
0 Kudos
LeafSquad
Active Level 3
Galaxy S
Besteira. Quando é lançado já passou por muitos testes. Inclusive hoje há beta testing público (obviamente não disponível aqui.no Brasil).
0 Kudos
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Passando aqui pra te lembrar de ver os comentários de quem atualizou. Vários usuários com pequenos bugs, mas como vs disse: besteira... Rsrsr
0 Kudos
Vmik
Active Level 1
Galaxy S
Essa demora é fruto da espera de aprovação da linda maravilhosa ANATEL ......
0 Kudos
LeafSquad
Active Level 3
Galaxy S
Ah, fala sério que a Anatel tem a ver com atualização de software? Putz... Aí lasca...
0 Kudos
Vmik
Active Level 1
Galaxy S
A ANATEL precisa analisar se as alterações de segurança estão em acordo com as exigências brasileiras, as faixas de uso se estão corretas com as distribuídas no país...
A situação fica ainda pior quando o aparelho é comprado diretamente de uma operadora, pq além da ANATEL, a operadora também analisa e faz suas customizações antes de divulgar a atualização ao público.
Já vi várias vezes acontecer de celular meu que comprei desbloqueado receber atualização do android e pessoas com o mesmo aparelho, porém comprado diretamente da operadora (TIM, CLARO, VIVO) e demorar 5 à 6 meses pra chegar a mesma atualização de sistema operacional.
É triste mas é a realidade nossa......
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não tem nada a ver com a Anatel, o processo de análise da Anatel é super rápido inclusive quando o modelo é novo e está para ser lançado no mercado brasileiro. O problema está na Samsung que fraguimentou o sistema para cada mercado e criou a rom ZTO para o Brasil, é só ver a Apple não tem isso e quando ela lança uma atualização chega no mesmo dia a todos os países consumidores dela.
0 Kudos