Tópico original:

Android 14?

(Tópico criado em: 01-03-2023 08:48 AM)
207 Exibições
FFP1023
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Por que tanto se fala em Android 14, se o 13 acabou de atualizar? Vai vim o 14 esses próximos dias?

O meu é s21
7 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Não chega não Pereira!!! Eu acho que já estão enjoando de falar do 13 aí já foram pro 14 😂😂😂
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já deu essa de Android viu .... Nego fica louco e nem sabe o que está mudando ... Aí como ele vem um pouco mais pesado fica **bleep** pois esta gastando bateria (ou não) .... Performance .... Transição (kkkkk essa pra mim é o máximo hahahahah) ..... Chega gente ...... Vamos falar da Tekpix kkkkkkkkkkk
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Kkkk morri kkk
0 Kudos
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy S
Ser humano precisa ser estudado, a pessoa fica meses enchendo o saco por causa da atualização aí quando recebe diz "aí nem valeu a pena não mudou nada" complicado viu 😂
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy S
Como tá rápido as coisas em, antigamente só se ouvia falar da próxima versão do android com 1 ano depois, agora que tem 3 meses que o Android 13 foi lançado oficialmente e já estão falando no 14
0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy S
Povo que é emocionado. Ficam enchendo o saco por uma atualização que na prática muda quase nada.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Aff, a Samsung deixa muitos filhos na mão 😭 😭. Atualizaram até o Samsung galaxy Y rsrs