Tópico original:

Android 14

(Tópico criado em: 11-04-2023 01:32 PM)
430 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Alguém sabe quando é que vai ser lançado o Android 14 nos telefones da Samsung porque vivo vendo essa propaganda já era para ter sido atualizado e até hoje nada já vai terminar o ano e esse Android não sai?
13 Comentários
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy S
Ja saiu na Europa! Em algumas semanas chegará no Brasil tbm
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy S
Nossa lá na Europa já saiu já faz muito tempo já vai fazer uns seis meses que está nesse negócio de que os aparelhos vão receber essa atualização e até agora nada
ThiLopesTrainer
Active Level 8
Galaxy S
Na verdade houve o erro de muitas páginas de tecnologia em falar que tinha saido o Android 14 oficial, quando na verdade eram versões Beta. A versão oficial e estável foi lançada há 5 dias na Europa, e tem previsão de chegar no Brasil um mês depois pra linha s23, e posteriormente pra outros modelos.
kylderipablo
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkkkk one ui essa vez falhou aqui no Brasil
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy S
Ah por isso que até agora não foi introduzido nos aparelhos mas sinceramente a Samsung tem uma falha muito grande nos androids sempre quando é lançado dá erro nos aparelhos alguns dos aparelhos até queima e outros fica com mau funcionamento nas configurações
0 Kudos
Mbteus
Active Level 6
Galaxy S
A linha S23 já está recebendo. Eu acho. Kkkk ansioso para vir a atualizações para o meu 🤩
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Na Europa o Android 14 está chegando aos S23. Final de novembro começa a chegar no Brasil aos S23
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
A firmware brasileira está pronta e entrou, no Brasil, em testes há 4 dias. Semana que vem acho que irão liberar
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy S
Eu falo isso porque a linha s 23 já foi lançada há meses e esse Android 14 antes da linha s 23 já estava sendo produzido
0 Kudos