Tópico original:

Android 15 7.0

(Tópico criado em: 07-25-2025 11:39 AM)
172 Exibições
Eletrônics
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que atualizei meu Galaxy s22 ultra a bateria gasta rápido demais, hoje de manhã tinha uma atualização, pensei essa é para resolver a bateria, agora ele não carrega mais rápido 🥺
9 Comentários
Veigas
Active Level 3
Galaxy S
A atualização se eu não me engano é de segurança! Se sua bateria tá assim, é pq você tem que calibrar ela.
Eletrônics
Active Level 1
Galaxy S
Sempre faço isso, mas a cada atualização da Samsung afeta sempre algo na bateria ou carregamento
0 Kudos
Veigas
Active Level 3
Galaxy S
Você calibrou usando o código? "*#9900#"
0 Kudos
Veigas
Active Level 3
Galaxy S
No caso essas duas etapas aí?U1Cc9GgO7I.jpg
0 Kudos
Eletrônics
Active Level 1
Galaxy S
Fiz agora depois de atualizar, vamos ver
0 Kudos
Veigas
Active Level 3
Galaxy S
Espero que de certo! O meu é o S22, e acaba mt rápido, ai fiz esse método ai e melhorou bastante!
Eletrônics
Active Level 1
Galaxy S
Obg, sempre faço calibragem na bateria mas a cada atualização bagunça tudo kkkk
Veigas
Active Level 3
Galaxy S
Sim kkkk atualizei o meu ontem! Aparentemente tá de boas! Espero que fique assim kkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Eletrônics, Segue abaixo algumas orientações para otimizar o dispositivo: Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. Utilizar o modo de carregamento correto: Alguns smartphones possuem carregamento rápido, super rápido e ultrarrápido. Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se o consumidor usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de que o consumidor está usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO. Para otimizar a duração da bateria do seu smartphone, vamos habilitar o modo de economia de energia. Este modo melhora o desempenho do seu aparelho, mas tenha em mente alguns pontos importantes: O modo de economia de energia otimiza o smartphone para aumentar a duração da bateria. As funções de localização (GPS) serão desabilitadas neste modo. Algumas notificações podem deixar de ser exibidas. Importante: Nenhum dado será perdido ao ativar este modo. Para ativar o modo, siga estes passos: Acesse as Configurações do seu smartphone. Toque em Gerenciamento inteligente. Selecione a opção Bateria. Ative a opção Economia média de energia. Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD