Tópico original:

Android 15, porque tanta demora?

(Tópico criado em: 02-01-2025 08:51 AM)
330 Exibições
JOSE1306
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal...
Venho aqui compartilhar a minha insatisfação com a samsung. Pelo amor de Deus, já estão falando do android 16, enquanto isso, o android 15, se quer estar disponível pra os usuários da linha S que são compatíveis. Essa demora da samsung em atualizar seus aparelhos é muito chato.
12 Comentários
viniciusmiranha
Active Level 3
Galaxy S
Concordo. Vai vir o android 16 e ainda vamos receber o 15. Se perderam na programação para lançar ele junto com a linha S25. Eu sei que ajustar uma interface nova em aparelhos diferentes demora, mas uma boa organização eles teriam lançando o android 15 para todos os celulares, pelo menos para a linha S de início e após a linha A (uso um A54).
JOSE1306
Active Level 3
Galaxy S
É isso que decepciona. A demora longa.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Poderia atualização vir primeiramente na linha A, depois na M, depois na Flip e fold e no final na S assim já estaria estável
0 Kudos
Samsung_fz9tnLu
Beginner Level 2
Galaxy S

Há tá! Compro um telefone top de linha por 11 mil reais aí tem que atualizar o mais barato primeiro? Jura!!!!!!!

0 Kudos
Galaxy S
Ontem estava comentando isso com um amigo, pois se você observar a One Ui sempre era lançada na SDC (Samsung Developers Conference) que geralmente é realizada no começo de outubro e demorava em média quatro semanas para chegar lá fora (um tempo depois chega no brasil).

Entretanto esse ano foi diferente e a One Ui foi lançada durante o Galaxy Unpacked no começo do ano e isso deu a sensação de "atraso". Mas ao que se cogita ela também deve chegar (lá fora) em cerca 4 semanas..
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Eu prefiro esperar e após estar disponível, aguardar mais umas semanas para evitar problemas comuns de bugs e linhas coloridas.. eu nunca "baixo' atualização nos primeiros dias ...precaução, vez que os relatos de surgimento de problemas se da após atualização Samsung
0 Kudos
yagos23
Active Level 2
Galaxy S
Eu tbm acho ainda tem até o final do mês q vem pra atualizar todos
0 Kudos
Galaxy S
Realmente demora demais. Tenho um S24 ultra e já acho demorado, imagine os que vão receber somente depois....
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Dessa vez está demorando mais do que o normal mesmo devido às grandes mudanças da One UI 7, o desenvolvimento simultâneo de novos recursos do Galaxy AI e também o fato de que a Samsung quis fazer com que ela fosse apresentada junto com a linha S25, porque se você parar pra pensar, em hardware não houve praticamente nenhuma mudança, então ela está usando esse período inicial de "exclusividade" da One UI 7 na linha S25 para incentivar logo a compra de quem está ansioso pela atualização.