Tópico original:

ANDROID AUTO E WHATSAPP

(Tópico criado em: 03-03-2023 11:53 AM)
942 Exibições
LeGi
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde, troquei de aparelho por um S22 ultra. Agora quando estou no Android auto, não consigo mais ENVIAR mensagem pelo WhatsApp. O Google Assistente informa que o nome não está na lista de contatos. Mais alguém? 
24 Comentários
Lui_Guitar
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde. Sim, passei por isso recentemente com meu ZFlip após a atualização, mas dias depois voltou ao normal.
jrobertomars
Active Level 7
Galaxy S
Eu consigo mandar por comando de voz. Acessando o celular também não consigo mandar.
LeGi
Active Level 4
Galaxy S
Vamos torcer para uma atualização breve
Daniel1980
Active Level 1
Galaxy S
No meu S21 também parou de funcionar. É uma função extremamente útil. O pior é que ele recebe e lê as mensagens do whatsapp, inclusive identifica o remetente, mas na hora de enviar uma nova mensagem não envia. Só consigo responder as mensagens que recebo quando estou conectado no Android Auto. Ajuda aí @Samsung!!!
LeGi
Active Level 4
Galaxy S
Até o momento não voltou ao normal... toda vez que tem atualização é assim.... @samsung nos ajude
Members_ospCts7
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu também não consigo com o meu s22. Engraçado é que com o S9 tudo funciona normalmente 

HericaPaz
Active Level 1
Galaxy S
Idem por ak, com o S22
0 Kudos
LeGi
Active Level 4
Galaxy S
Atualizando a conversa. Depois de todos esses meses continua igual... 😔
0 Kudos
RDPK
Beginner Level 2
Galaxy S
vou colocar aqui o que achei no fórum alemão da Samsung sobre o problema.

Se você tem Samsung, isso é um "bug" do app de contatos da Samsung. Você precisa acessar um menu escondido para habilitar.

1. Busque pelo app de Contatos da Samsung

2. Clique nos 3 riscos verticais para abrir o menu.

3. Clique na engrenagem.

4. Clique em "Sobre o Contatos" (deve ser a penúltima opção)

5. Clique várias vezes na palavra "Contatos". (a palavra circulada na print abaixo)

6. Um menu secreto vai ser aberto, então habilite o Whatsapp.

Fazendo isso deve voltar a funcionar.