Tópico original:

ANDROID AUTO E WHATSAPP

(Tópico criado em: 03-03-2023 11:53 AM)
1401 Exibições
LeGi
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde, troquei de aparelho por um S22 ultra. Agora quando estou no Android auto, não consigo mais ENVIAR mensagem pelo WhatsApp. O Google Assistente informa que o nome não está na lista de contatos. Mais alguém? 
24 Comentários
Gzagatti
Active Level 2
Galaxy S

O meu está exatamente assim, e não há nada que eu faça que conserte isso. A mensagem é exibida na tela, aparece como "enviada", mas não envia mensagem nenhuma.

Estava funcionando normalmente semana passada, de repente começou a dar este problema tb. O meu é um Z Flip 5. 

0 Kudos
Gzagatti
Active Level 2
Galaxy S

@samsung ajuda a gente, o envio de mensagem do Whatsapp parou de funcionar no Android Auto / Google Assistente. O Android Auto "ouve" a mensagem, escreve direitinho, aí a gente diz para "enviar" e aparece "mensagem enviada". Tudo perfeito, porém, não envia nenhuma mensagem. Já mexi nas configurações do Whatsapp e do Google Assistente, mas não consegui corrigir este bug. Por favor, nos ajude com isso

LeGi
Active Level 5
Galaxy S
Faz um teste, envia a mensagem para alguém que esteja do seu lado, e pede para verificar o sms.. para mim estão indo como esse tipo de mensagem.
Ai vc chama o google (tudo por voz) e pede

... Google enviar mensagem de WhatsApp para fulano... .

Dessa forma funcionou para mim
0 Kudos
Gzagatti
Active Level 2
Galaxy S
Quando eu digo para enviar a msg ele pergunta por qual app (WhatsApp ou SMS). Por SMS tá funcionando tudo certinho, o problema está no WhatsApp mesmo. E olha que funcionava tudo em ordem, mas desde a semana passada tá com esse bug. Já tentei de tudo, mexi em todas as configurações que podia, mas não volta a funcionar de jeito nenhum. E essa ferramenta é importante pra mim, pq eu uso muito no carro (Android Auto)
LeGi
Active Level 5
Galaxy S
Eu sei bem como é importante... eu vivo na estrada e ter essa ferramenta é segurança e não perder tempo
0 Kudos