Tópico original:

Android Auto

(Tópico criado em: 05-11-2026 06:30 PM)
71 Exibições
DecoMenezes
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Boa noite galerinha, o celular de vcs S25 plus tbm dá essa falha nos carros de vcs? Tem alguma configuração que possa fazer para evitar a desconexão automática do Android Auto? Eu conecto normalmente mas depois de um tempo, ele sai e conecta depois sozinho. Não há nada de errado na Multimídia do carro, já verifiquei na concessionária.
4 Comentários
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Eu uso com cabo e nao tenho problemas. Não tem alguma configuração de economia de bateria que esteja impactando? Restrição de uso em segundo plano no app Android auto?
0 Kudos
DecoMenezes
Active Level 1
Galaxy S
Mas a intenção não é usar o cabo. Já usei com o cabo e deu o mesmo problema. Já testei com é sem economia de bateria e sempre acontece o mesmo e tbm o Android Auto não está em segundo plano.
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Cara, tenta limpar os dados do aplicativo e ver se estabiliza, ta realmente estranha essa inconsistência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @DecoMenezes! Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Para que possamos entender melhor a sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link abaixo e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos: 

  

https://cutt.ly/cwqfWFAD