Tópico original:

Android ou Ios

(Tópico criado em: 08-27-2025 03:49 PM)
152 Exibições
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Galera, eu tenho um S23 base, o colega do trabalho quer trocar o iPhone 14 dele no meu aparelho, na opinião de vocês vale a pena essa troca ou não.
18 Comentários
Simao_Trajano
Active Level 5
Galaxy S
Aí tem que analisar quais motivos o levam a querer fazer essa troca? E aí você também se identificar com o SO do IPhone. 🤝
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy S
Entre esses dois, qual e melhor, e se eu trocar vou sair perdendo ou ganhando nesse quesito, em geral
Galaxy S
Essa é uma troca que eu não recomendaria a ninguém: sair do S23 para outra marca, embora o seu colega esteja certo em querer adentrar no mundo Galaxy. 😅
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy S
Kkk, pois e, mais sempre venho aqui perguntar pq tem muitas pessoas como voce que sabe muito de tecnologia e ajuda a rever se vale ou nao.
Galaxy S
Então vamos lá, tecnicamente a tela do S23 é superior por ter uma taxa de atualização variável e chegar até 120 Hz, coisa que a outra marca limita a apenas 60 Hz.

A bateria do S23 é literalmente maior e o processador de ambos é bem parecido, embora o S23 alcance mais pontuação em alguns testes por ter um conjunto de RAM melhor, ainda mais se o seu for a versão de 256 GB.

Além disso, o S23 possui lente telefoto e, no geral, o conjunto de câmeras é superior ao outro modelo em tudo, pois traz um sensor mais potente.
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy S
Que otima explicação amigo, acho que ja sei vou pular fora kkk, melhor investir no S24 mesmo
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Teu colega que dar é um golpe em cima de ti jkkkkkk iphone base é a versão capada, corre dessa bomba.
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy S
Nao sabia, mais vlw pela explicação
Natth4n
Active Level 6
Galaxy S
Eu já usei o iPhone XR e não gostei do sistema. Independente de qual iPhone seja, o sistema é o mesmo, iOS. Eu também tenho um S23 base e não troco por nenhum iPhone.