Tópico original:

Anti burning de volta no S22 Ultra One ui 6.1

(Tópico criado em: 05-24-2024 09:53 AM)
113 Exibições
Júberte
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image


Olá pessoal! A Samsung retornou com o anti burning na one ui 6.1 pro Galaxy S22 Ultra!
Segue teste que fiz e dá pra ver nitidamente o deslocamento na barra de status.

 


17 Comentários
F1refighter
Active Level 6
Galaxy S
Como faz esse teste?
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Ativa a rotação automática;
Modo escuro;
Ativar Girar modo paisagem tela inicial;
Na tela inicial vc gira pro modo paisagem e retorna pro modo retrato e tira um print. Faz isso 5x.
Depois vc entra na galeria e sobrepõe as imagens com a barra de status e vai passando as imagens e reparando pra ver se os ícones se deslocaram. Se todas as imagens coincidirem com a barra de status, o anti burning não está ativado. Se deslocar como no meu, está ativo.
F1refighter
Active Level 6
Galaxy S
Valeu, vou testar!
JuS23
Active Level 8
Galaxy S
Também funciona tirar um print comum e aguardar uns minutos, aí é só comparar
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
O teste tem que ser feito com a porcentagem da bateria oculta. Porque os prints que vc colocou um tá com 49% e outro com 51% se não me engano, e a posição dos ícones variam conforme a porcentagem...
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Quando eu fiz o teste, a hora estava batendo. Esse print eu postei depois de editar o print do teste. Aí a hora já havia mudado mas dá pra ver o restante dos ícones que mexeram. Mas a dica de ocultar a porcentagem da bateria é valida .
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Tá aí pra você que tava duvidando 1716574257416.jpg
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Não duvidei, apenas orientei que o teste tem que ser feito com ambos os prints iguais... Tbm tenho um S22 e não cheguei a fazer porque não uso nada de informação lá em cima, mas é bom saber que realmente voltou.
0 Kudos
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Inclusive a hora..