Ornito
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-17-2025 09:51 AM
Galaxy S
Tenho um Tab S9+ e uso para trabalho. Quando a One UI 6.1 chegou, trouxe diversos bugs que prejudicaram muito a minha produtividade. O teclado "comia" palavras, não colocava acentos e substituía automaticamente, mesmo com essa função desativada; o Bluetooth desemparelhava o mouse e os Buds aleatoriamente; e, se você deixasse as janelas dos apps maximizadas e fechasse os apps, eles abriam sem estar maximizados. Esses bugs me tiraram do sério e só os dois primeiros foram corrigidos. Até hoje espero solução para o problema das janelas dos apps no modo New DEX.
Dito isso, sabemos que a One UI 7 foi adiada por conta de bugs. Então, é melhor esperarmos mais um pouco para que o sistema seja entregue sem erros, do que tê-lo agora e ficarmos frustrados com bugs. Além do mais, não há nada de extraordinário na One UI 7 que justifique essa urgência de atualização. O que vocês menos desejam é um sistema com bugs, acreditem em mim. Abram meu perfil aqui e vejam os meus tópicos de tempos atrás, nos quais eu reclamava dos bugs da One UI 6.1 (e alguns ainda persistem).
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 09:57 AM
Galaxy SOlá, @Members_JOE7XxR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Gilmar07
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-17-2025 12:28 PM
Galaxy S
A Samsung é uma empresa enorme, não é razoável toda essa espera se ela quisesse poderia entregar esse sistema para vários aparelhos simultaneamente me lembro da época das custons roms que poucos devs entregavam sistema para vários aparelhos com pouquíssimos bugs ou até nenhum. A verdade é que eles querem enrolar o máximo possível para one ui 7 ser exclusividade nas vendas posteriores deles um exemplo claro disso é aparelhos de 600 reais sendo entregues já com a nova interface. 6 betas e ainda achar que vai ter risco de vir bugs ? Meio forçado né...