Tópico original:

Após atualizações S20 FE 5G ficou péssimo

(Tópico criado em: 09-14-2022 06:10 PM)
339 Exibições
vdk
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu celular não tem nem 5 meses, foi comprado semanas após o lançamento e a bateria parece já estar viciada, não aguenta nem 5h de tela mais, demora mais pra carregar, e ao descarrega não vai até o 1% de bateria, chega no 5% e já desliga, eu gostaria de saber o que posso fazer, tenho notado esses problemas após as últimas atualizações desde a chegada da one ui 4.1, nem eu celular xiaomi de 3 anos atrás está nessas condições.
19 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Você atualizou ele pro patch de segurança de agosto? É bug do sistema, talvez esse mês eles corrijam isso com o patch de setembro.
vdk
Active Level 4
Galaxy S
Tá tudo atualizado
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Essa ultima atualização deu problema pra todo mundo
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
SIM ESSA PORC4RI4!!! Estou indignado com meu S20 FE normal que estava bem e depois dessa última atualização nem carrega normal, tem horas que não sai do ponto que estava antes de colocar no carregador, tenho q ficar tirando e colocando e observando pq só quando sai, que começa a carregar, e não não é o hardware é o **bleep** software que atualizou ferrando tudo!
0 Kudos
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Sobre a 🔋 vai do jeito que vc usa os 120 de tela tbm é um dos fatos
0 Kudos
vdk
Active Level 4
Galaxy S
Eu não uso 120 nunca me acostumei, mas antes eu fazia 7h de tela brincando, hoje não consigo nem 5h usando do mesmo jeito
neideeeee
Active Level 3
Galaxy S
se você deixa descarregar nesse ponto aí já é motivo suficiente pra bateria estar morrendo aos poucos, esse mal uso faz com que o lítio oxide de maneira mais rápida... assim perdendo sua eficiência.
0 Kudos
vdk
Active Level 4
Galaxy S
Não, eu carrego normalmente quando chega em 15%, sempre fiz isso, mas depois que começou a apresentar problema eu testei 3 vezes descarregando até o 0 e o celular desliga antes disso
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Primeiro erro você deixa chegar 5% não pode isso estraga bateria, tem deixar 20% a 100% nunca deixa chegar abaixo de 20% e tipo carro amigo você vai fazer todo esforço para embalar então a bateria vai tipo tentar correr máximo para carrear novamente forçando ela , e uma dica né meu s9 Plus anterior está com 3 anos de bateria durante 7hr por conta do bom uso com bateria . Já referente aparelho ruim tomara que atualizem seu celular
0 Kudos