Tópico original:

Apareceu uma linha verde no meu S21 Ultra

(Tópico criado em: 10-14-2024 08:47 PM)
497 Exibições
Priprika
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o meu Samsung Galaxy S21 Ultra de 256gb depois que meu S9 Plus de 128gb deu o bug da tela verde e me deixou totalmente mão, mas agora, estou extremamente decepcionada com a linha S que dizem ser premium.

No início do uso do S21 Ultra sempre ficava com receio das atualizações, que até então, como não acontecia, tentei parar de focar no bug da tela verde e passei a fazer as atualizações sem focar no que passou, porém o dia chegou e a tela do meu celular S21 Ultra está com uma linha verde. 

Por isso, estou arrasada, já que investi um bom dinheiro novamente no celular da Samsung da linha S esperando que o mesmo durasse e não apresentasse nenhum problema, ou seja, o que não aconteceu. 

#DECEPÇÃO 

E agora Samsung???

16 Comentários
Kewinn
Active Level 5
Galaxy S
Nossa mano, que pena. Pior que quando eu pesquisei por modelos da sansung, a linha S20 e S21 sempre tinham problemas de linha verde e aquecimento de acordo com os comentários dos YouTubers que compravam pra fazer vídeos, se ainda valia a pena comprar nos anos atuais
Kewinn
Active Level 5
Galaxy S
No caso, eles recomendavam da linha S23 em diante! São os modelos que nunca teve problemas em relação a isso!
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
E espero que nunca tenham
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Muitos usuários relatam aqui o mesmo problema. Entretanto até o momento não houve um consenso para esse problema.
Priprika
Active Level 1
Galaxy S
Comprei no início de 2022, e agora deu essa linha verde🤔 1728950713918.jpg
0 Kudos
Kewinn
Active Level 5
Galaxy S
Pelo que sei! A linha verde aparece depois que você atualiza pra one UI 6.1
Priprika
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Fiz essa atualização.
Kewinn
Active Level 5
Galaxy S
😬
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Não é exclusivo dessa atualização, dispositivos que estão "presos" na oneUI 5.1 também sofrem com isso, como meu Note20 que recebeu atualização de segurança esse mês e ganhou uma linha. Ele nunca vai sentir o gosto da OneUI 6.1, já da linha.....
0 Kudos