s23wm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-12-2025 11:38 PM
Galaxy S
O telefone ate então, estava uma maravilha nunca deu problema, nem algo parecido. Funcionava perfeitamente. Porém, agora depois de alguns meses após a garantia de 1 ano ele começou a reiniciar sozinho e chega em um momento que desliga e simplesmente para de funcionar por longas horas. Na quinta foi das 9:40 +/- ate as 12:00 e hoje foi de 8h da manha ate as 17:00 ja entrei em contato, mas nada. É como se fosse um vício oculto ou um bug de atualização, nao sei a certo. Eu espero que pare, e se eu solicitar reparo nao irei pagar um centavo sequer, ja que é algo sem explicação lógica. Alguém enfrentando ou ja enfrentou algo idêntico?
3 Comentários
Lele86
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2025 12:36 AM
Galaxy S
Tive um a34 que do nada ficava reiniciando sozinho, e a bateria ia embora.Apos uma semana mal dormida por que não conseguia dormir com medo dele desliga a noite e não toca despertador optei em comprar outro (a35),espero que não dê ruim após acaba a garantia
s23wm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2025 01:04 AM
Galaxy S
O meu ele desliga e esta ficando umas 5 a 8 horas desligado, sem funcionar nada, nem apertando no botão ele liga, e quando volta descarregou apenas uns 10% da porcentagem que estava quando desligou. Eu também estou com receio disso, porque o meu é bem alto ai escuto com mais facilidade.
Lele86
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2025 01:08 AM
Galaxy S
Quando acordei tarde e cheguei atrasado foi a gota d'água ai pronto to aqui com o a35 pagando ele ate sei la quando .Sendo sincero no futuro to pensando em muda pra outra ,a samsung ta removendo as coisas do celular não me agradou nada ela tira a opção de usar cartão sd no a36 e a56 (significa que nas novas versão vai ser assim)😕