Tópico original:

Aparelho enviado a Samsung esperando alguma posição

(Tópico criado em: 02-14-2024 03:59 PM)
1718 Exibições
RodrigoBertozzi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Dia 25/01 comprei o S24 Ultra, dia 31/01 dei entrada na Assistencia Tecnica pois o aparelho apresentava problema de nao reconhecer o chip da operadora. A Assitencia Tecnica pediu p eu levar os acessorios do celular que tudo seria enviado a fabrica. A Assistencia Tecnica disse q em 1 semana a Samsung irja entrar em contato comigo, hj é dia 14/02 e até agora nada ... 
Consultei o site do suporte e aparece como Status: Processo de Negociação .... O q é isso ? Qdo irão entrar em contato comigo ? 
22 Comentários
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz, um cidadão aqui do fórum me relatou que o s24u ultra dele parou de reconhecer o chip, enquanto o seu Edge tá funcionando perfeitamente. Tá chovendo desgosto! Na página de comunidade dos EUA a reclamação vai em 10 páginas só do granulado do display!!!

E agora? O que esperar?

Num dos comentários o rapaz falou que ia ficar com o aparelho até o 2 semestre e acionar a garantia para trocar a tela quando resolvessem o problema de má qualidade!

Mas até linha verde está tendo!
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Pois é mano, tá chovendo reclamação 😔😔
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Mandei msg privada para o amigo do post
RodrigoBertozzi
Active Level 3
Galaxy S
Eu sinceramente ja to perdendo a confiança na Samsung ... sempre usei aparelhos Samsung ... mas to preocupado ...
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Aqui no fórum acho improvável que consiga alguma luz pra seu problema. Melhor entrar em contato direto com o suporte ou assistência técnica onde deixou o produto pra te esclarecerem o que significa isso.

Galaxy S
Não ha muito oque fazer a não ser entrar em contato com a assistência técnica..
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Você pode usar a plataforma consumidor.gov para fazer sua queixa e jogar a questão para o procon.
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy S
No fim não se devolve o aparelho com problema pra não perder o preço pago, ja que a Samsung não faz troca
...mas nesse cenário todo de problemas melhor mesmo é devolver nos 7 dias...ter q levar um aparelho com poucos dia pra assistência é brabo. Espero que no teu caso consigas a troca via assistência, e não um reparo.
RodrigoBertozzi
Active Level 3
Galaxy S
O mínimo q eu espero da Samsung é um aparelho novo ou devolucao do valor pago.