Tópico original:

aparelhos da samsung uma m.......a

(Tópico criado em: 08-30-2023 10:56 PM)
252 Exibições
M2chelle
Active Level 1
Opções
Galaxy S

comprei o s20fe, celular bom até começar a apresentar problemas de superaquecimento, foi pra assistencia onde recebi o s22 em troca, por meu aparelho ser robusto antes de enviar o s20 fe para assistência, comprei o note 20, recebi o s22 em 17/08/22 e pouco mais de um mês ele simplesmente apagou. deu tela preta, não dava boot, aparecia o logo e não saia disso, por ter outro aparelho e estar proximo das festas preferi guardar e mandar depois das festas, continuei usando o note 20, e ele pra minha surpresa começou a descarregar rapido demais 3 cargas por dia, alé, de aquecer demais, fevereiro de 2023 mandei o s22 pra assistencia, foi trocada a placa principal, peguei o aparelho e enfiei na gaveta até tomar coragem de encarar um backup de quase uma semana, começo de junho levei o s22 pois ele estava descarregando rapido, não foi achado a causa do problema, e um mês depois levei o note 20 pra fazer um teste chamado cd, onde constatou aquecimento e descarga rapida, enfim, estava com dois aparelho de mais de 5 ,mil com defeito, terminei o backup do note e notei que o s22 estava aquecendo tambem, pra não ficar sem celular mandei o note 20 e fiquei usando o s22, o note 20 foi trocada a placa principal, recebi o aparelho aberto da assistencia, questionei, ai disseram q ia fechar novamente, na retirada iniciei o backup pra deixar o s22 e o note 20 a qual eu nem tinha tirado da assistencia já apresentava aquecimento, fui informada que era preiodo de adaptação pelo fato da placa ser nova, retirei e voltei depois pra deixar o s22 na assistencia na semana seguinte, uma semana após minha filha retirou o aparelho e no laudo pra supresa a placa principal tinha sido trocada pela segunda vez, liguei na central e infomei meu desejo de trocar o aparelho, e informei que o aparelho estava aberto, o que colocava em risco a proteção ip68, levei o aparelho pra assistencia informei estar aberto, liguei na central pra tentartrocar o aparelho, pois é inadmissivel que um aparelho tenha trocado a placa principal duas vezes por curto, me devolveram o aparelho "consertado" alegando que a placa que trocaram estava com corrosão por liquidos, oras um aparelho resistente a agua, que tinha acabado de voltar da assistencia e nem tinha sido usado ainda, o que demonstra que usaram peça usada no meu aparelho, o meu note 20 tambem apresenta defeito, porem já me avisaram que não vai ter cobertura, sendo que acabou de ser consertado, enfim absurdo.

3 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Que azar em
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
As vezes (com muita frequência) a assistência da Samsung faz a gente passar muita raiva. O meu zflip3 deu problema também, eles falaram que era um problema de fabricação e iriam trocar toda a parte da frente, quando me devolveram, me devolveram com danos estéticos (eu sou muito chato e cuidadoso com o celular) falei pra com eles e eles pediram pra eu voltar na próxima semana pq não tinham tampa pra trocar (isso foi em uma sexta) no sábado a lampa começou a descolar. Fui em outra autorizada, entrei em contato com a Samsung, não queriam aceitar meu celular de novo, foi maior perrengue, por fim aceitaram meu aparelho e repararam tudo que tinha que reparar. Mas levou semanas de muito estresse
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eita 😪😪😪
0 Kudos