Tópico original:

Aparelhos recentes sem fones

(Tópico criado em: 03-25-2023 12:13 PM)
333 Exibições
_gabbexx
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, uma pesquisa aqui pro meu TCC (hahaha brincadeira): o que vocês acham sobre os celulares mais novos da marca virem sem o fone de ouvido no kit?
23 Comentários
pirataOne
Beginner Level 4
Galaxy S
Particularmente, não vejo problema com isso...não gosto de fones de ouvido. Mas, em geral poderia vir sim, porque é um item essencial para muitos, ajuda você a distrair-se quando está em alguma situação tediante, por exemplo..
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Acho uma sacanagem isso, e ainda por cima estão tirando o conector de alguns modelos, só para obrigar as pessoas compram fones Bluetooth caros
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Fones de ouvido Bluetooth são mais caros mas são bem mais duradouros. Mil vezes melhor que aqueles fones de ouvido bancos que estragam em uma semana de uso e são desconfortáveis pra caramba. Hoje vejo que a Samsung faz um a ação de marketing dando o fone Bluetooth de graça na compra em pré venda de alguns aparelhos.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Pois esses fones "que vc diz não durar uma semana" durou 3 anos comigo e olha que usava muito eles, um fone bluetooth dura tudo isso sem viciar a bateria? Eu duvido
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu mesmo sempre sofri com fones que deixam de funcionar de um lado, sempre ouvi muita música, tem mais de 5 anos que nao uso fone com fio assim, o que me faz parecer coisa antiga. Nunca tive problema em "viciar" a bateria. Tenho até hoje em casa o fone da Motorola que veio com os primeiros Moto G de 2013 que funciona muito bem porém o material já ficou fragilizado com o tempo.
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
E outra esses fones que vc diz ser de graça não são vc esta pegando por eles de todo jeito
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente, está pagando, mas ele só vem fora da caixa.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Falando em qualidade eu concordo contigo, tenho o AKG que veio com o meu antigo S20 e a qualidade é indiscutível, mas só uso no PC. Mas a realidade é que fones bons só vinha pra top de linha, de resto vinha só aqueles fones brancos descartáveis e desconfortáveis, me incomoda botar aquilo na orelha.
_gabbexx
Active Level 6
Galaxy S
Caio, concordo super! Acabei comprando um Bluetooth e meu, sem comparação. Futuramente quero comprar um da Samsung mesmo! A durabilidade é bem maior do que um fone com fio pois o mesmo estraga super rápido por ser sensível.
0 Kudos