Tópico original:

API VULKAN

(Tópico criado em: 07-08-2025 07:40 AM)
242 Exibições
userdantas
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como executar a API VULKAN no Galaxy s23 base? Dessa forma acho que não tá dando certo pelo brevant. Quem souber ajuda muito! De uma forma fácil. 
image

42 Comentários
Clewertom
Active Level 8
Galaxy S
Mn, tou em grupo no telegram do canal do jg tech é um cara tem um s23 é ele postou a autonomia do celular dele é tá simplesmente quase igual meu A35 é olha que o A35 tem 5 mil mAh eo S23 deve ter 3.900 mAh de bateria é simplesmente eu fiquei surpreso que o A35 é melhor coisa minima em bateria comparado ao S23 🤡
O S23 do cara fez 4 horas é pouco de tela e tava em 32% eo meu A35 com 4 horas de tela tbm quase igual nós minutos só que não lembro, entt meu A35 tava com 4 horas de tela e tava 38%
0 Kudos
userdantas
Active Level 4
Galaxy S
Pq tem uma tela melhor e menor tbm! Aí tem isso tbm
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy S
Não é sobre tela, e sim a otimização do sistema de gerenciamento da bateria que faz a diferença. O A35 era pra durar tipo uns 19% a mais que o S23 base
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
Eu tenho um A34, amigo 🥲 nem sei oq é One Ui 7 ainda
userdantas
Active Level 4
Galaxy S
Mas vai chegar kkk
oliveiramuniz
Active Level 9
Galaxy S
Eu só jogo uns minutos Asphalt, e ele funciona em Vulkan. Tem um vídeo ainda privado para cravar o Vulkan direto. Esse método do Brevent acho que desativa se reiniciar
0 Kudos
userdantas
Active Level 4
Galaxy S
Tu tá tendi quanto de autonomia no s23 de tela?
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 9
Galaxy S
Tem posts meus na área linha S dos últimos dias mostrando meu tempo de tela. Olha lá
0 Kudos
userdantas
Active Level 4
Galaxy S
O teu é a plus né? Bem melhor a bateria kkk
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 9
Galaxy S
Sim. Plus
0 Kudos