Tópico original:

APLICAÇÕES RECENTES

(Tópico criado em: 06-14-2021 10:55 AM)
143 Exibições
MiPia
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá! Bem que vocês podiam desenvolver algo que nos permitisse desabilitar as aplicações recentes. Não é útil a todas e todos e nem tão privativo. Ainda que se instale um programa de bloqueio de app, as "aplicações recentes" colocam tudo a perder, já que possibilitam a leitura e visualização. 
Se desenvolverem isso, será perfeito. 
9 Comentários
papepipopu
Active Level 4
Galaxy S
??? tem print disso?
0 Kudos
MiPia
Active Level 1
Galaxy S
Posso mandar!
0 Kudos
MiPia
Active Level 1
Galaxy S
Olha isso... O whatsapp e o Bradesco são bloqueados pelo app de bloqueio, mas através das aplicações recentes, é possível visualizar todas as conversas e os dados da conta, agência, ou seja, de nada adianta bloquear, já que quem pega o celular pode ir nas aplicações recentes e ter acesso às informações. Principalmente no Samsung notes. :(
0 Kudos
MiPia
Active Level 1
Galaxy S
Olha o Samsung notes que é cheio dr informações importantes e confidencias, fica tudo a mostra. :(
0 Kudos
MiPia
Active Level 1
Galaxy S
...Screenshot_20210614-113954_One UI Home.jpg
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Se não me engano na Launcher da Xiaomi tem isso que você tá pedindo instituído.
0 Kudos
papepipopu
Active Level 4
Galaxy S
uai amg, assim que você terminar de usar o celular é so apagar os aplicativos recentes,,mas isso ajudaria demais poder ocultar a tela dos aplicativos recentes 😛 ajuda ai samsung
MiPia
Active Level 1
Galaxy S
fio, ainda que eu feche... Se a pessoa pegar meu celular e tentar abrir algum desses apps, não conseguirá por conta do appblock, mas se ela usar o "aplicações recentes", ela consegue ler. Hahaha
Pouha, Samsung, ajuda ae!
0 Kudos
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Se o aparelho estiver bloqueado, a pessoa consegue ir nas configurações recentes?? Acho que não entendi.

0 Kudos