Tópico original:

Aplicativo Consumindo Muita Bateria

(Tópico criado em: 12-29-2022 08:34 PM)
242 Exibições
2berto__
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, boa noite, tudo bem??

Seguinte, de um tempo pra cá eu vi que um aplicativo do próprio sistema está consumindo muita bateria no meu Galaxy S20 Fe, esse CameraLightSensor, esse aplicativo existe no celular de vocês? consome esse mesmo tanto de bateria? 

image

8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa noite, é o brilho adaptável, se desligar para...
2berto__
Active Level 3
Galaxy S
Vou desativar aqui
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, isso é responsavel pelo controle do brilho automático, ajustando sempre de acordo com a iluminação do local. Você pode desativar o brilho adaptável, caso queira.
2berto__
Active Level 3
Galaxy S
valeu, vou desativar aqui
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Esse app é uma incógnita. Dizem ser do brilho automático, no entanto o brilho automático tem um sensor de luz. Esse app volta meioa devorava a bateria do meu M21s, mas agora no A73 isso nunca aconteceu em mais de um mês de uso, e eu sempre usei o brilho automático
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Esse app é referente ao controle do brilho! Basta você colocar no modo automático ou no de economia de energia que o consumo irá reduzir consideravelmente!
0 Kudos
2berto__
Active Level 3
Galaxy S
sempre usei meu celular no modo economia de bateria, de uns 2 meses pra cá que tá consumindo muita
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Bem, sugiro Berto que você acesse o suporte remoto disponível aqui no members para que os técnicos averiguem o problema e resolvam devidamente!
0 Kudos