Tópico original:

Aplicativo de câmera do S21 FE

(Tópico criado em: 06-15-2024 11:48 PM)
184 Exibições
O_Magnânimo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O aplicativo de câmera de vocês também parece coisa de outro mundo para o celular? 
Meu S21 FE *** muito no app de câmera, está 100% atualizado até essa data, tanto a one ui quanto o Android, e hoje fui tirar algumas fotos, coisa que nunca faço, e travava muito, tinha horas que ele até fechava, só de mudar o tipo de câmera ou virar a tela de lado. Eu sei que provavelmente por estar no modo economia de bateria, isso possa ter influenciado, mas feio para caramba o celular não aguentar a câmera, em qualquer hipótese.
6 Comentários
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Só tá bugado . Reinicia o celular. Pode ser que ajude.
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
Dê uma limpada no cache do APP de câmera, pode ser que pare o bug
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Sim, está terrível. E isso depois de algumas atualizações. Controle de qualidade passou longe.
Felicidade1987
Active Level 10
Galaxy S
Puxa! Está desse jeito o S21? Chato, né?! Obrigada por avisar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, vamos lhe passar alguns procedimentos para verificar se a Câmera volta ao normal, tudo bem?

Redefinir aplicativo: Acesse as configurações > Aplicativo > Câmera > Forçar parada, Ok. Depois acesse armazenamento > Limpar dados, Ok.

• Redefinir a câmera: Abra o aplicativo de câmera e acesse as configurações do aplicativo > redefinir configurações da câmera.

• Atualização: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar

Se caso ainda fique ocorrendo o problema mencionada, entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

WeesSan
Active Level 4
Galaxy S
Quer uma dica?
Se tem condições de comprar outro, fuja desse aparelho... Relatei algo parecido aqui no fórum. Depois de tentar atualizar, formatar, limpar cache, reinstalar apps e levar duas vezes na assistência, joguei esse celular na gaveta e nunca mais usei, comprei outro aparelho superior da linha S e não me arrependo. Acho que a linha FE é um verdadeiro retrocesso, falo com propriedade pois uso a linha desde o S7.
0 Kudos