Tópico original:

Aplicativo do Google consumindo MUITA bateria

(Tópico criado em: 09-20-2020 10:26 PM)
249 Exibições
joaofarma
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, meu S20+ está com um problema do aplicativo do Google que está consumindo MUITA bateria. Ele fica ativo em segundo plano (mesmo eu tendo desligado o gasto em segundo plano), eu nem se quer abro o aplicativo e ele fica gastando...

 Ele é o primeiro da lista em gasto de bateria, cerca de quase 30% da bateria...

O que faço pra esse app para de consumir tanta bateria?? Estou até assustado com tanto gasto energético... Obrigado pela força!

Segue foto pra terem uma idéia 

image


image




6 Comentários
Denninho
Active Level 6
Galaxy S
desinstala ele desativa o meu eu fiz isso tá fazendo 8 horas de tela de boa no meu a71
joaofarma
Active Level 2
Galaxy S
cara, eu desativei porém ele ainda continua ativo. Problema que não dá pra desinstalar o app.
0 Kudos
Denninho
Active Level 6
Galaxy S
aí tem que desativar dos aplicativo
0 Kudos
joaofarma
Active Level 2
Galaxy S
tá desativado mas mesmo assim continua dessa forma...
0 Kudos
THBOMFIM
Active Level 5
Galaxy S
ve se está atualizado, tenta a versão beta, ou desinstalar as atualizações e ver qual melhora mais antes reinicia o aparelho e limpa os cache eu uso um app Ccleaner é bom
0 Kudos
Leonardo1
Active Level 6
Galaxy S
amigo veja bem, em algum momento vc usou o app que consumiu 21,8% da bateria e ele fica no topo da lista de vc não clicar no gráfico, não significa que ele está consumindo sem vc usar, pra vc ver o consumo atual tem que clicar no gráfico próxima a linha vermelha onde diz agora
0 Kudos