Tópico original:

Aplicativo do YouTube abrindo outro app

(Tópico criado em: 06-28-2025 01:54 PM)
68 Exibições
victorsoares17
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, 
O app do youtube no meu galaxy ta abrindo outro aplicativo quando abro ele, nesse caso im app do Itaú.
 O app do YouTube abre também, mas por trás do outro app.
Alguem com um problema semelhante?
O meu aparelho é um galaxy s24ultra

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualizar.

Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!

Rrnonato
Beginner Level 2
Galaxy S

Já fiz todos os procedimentos e o problema retorna. Limpando a cache e os dados do YouTube, funciona 1 vez, com mensagem de erro para ligar na conta (mas não abre o app do Itaú), mas ao fechar o YouTube e abrir novamente ele abre o app do Itaú. Quando acontece isso o YouTube fica oferecendo para instalar ou atualizar leitor de PDF de forma suspeita. Já restaurei as configurações de fábrica e o problema retorna.

0 Kudos
Ighor-Gomes
Active Level 5
Galaxy S
Desinstala o YouTube e reinicie o celular. Em seguida, instale o YouTube novamente. Talvez resolva.
victorsoares17
Beginner Level 2
Galaxy S
Rapaz, pior que ja tentei isso tudo. Desinstalei o app do YT e até do itau, e até antivirus assinei pra checar e nao deu nada.
Abri um topico na comunidade do yotube tbm pra ver, porque ele tava dando uns BOs recentemente.
Ighor-Gomes
Active Level 5
Galaxy S
Então pode ser algum problema no próprio YouTube. Nesse caso, acho que só uma atualização do aplicativo para resolver.
0 Kudos