Taizita
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-25-2024 07:13 PM
Galaxy S
Boa noite, eu tenho um samsung galaxy s23 que adquiri no final do ano passado e além de algumas travadas na tela, na qual melhorou resetando o celular, agora estou com problemas com aplicativos.
Esses dias atrás um jogo abria, mas não carregava, sempre fechava antes,Eu precisei reeinstalar o jogo. Agora está acontecendo com a netflix, já limpei cachê e atualizei, a memória do celular está ok... Alguém poderia me ajudar com isso?
6 Comentários
LuizH0
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2024 08:39 PM
Galaxy S
Atualmente tbm tenho esse mesmo problema, e não adianta reinstalar o APP, reiniciar o celular e etc, acredito que seja a Netflix mesmo, quem sabe os servidores deles
LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2024 02:49 PM
Galaxy S- Vi alguns relatos por aqui que o app da Netflix estava meio bugado mesmo...
Taizita
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2024 04:24 PM
Galaxy S
Alguns amigos estão sem problema algum para abrir o app, estava querendo ver minhas séries e não consigo
LuizH0
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2024 09:20 PM
Galaxy S
Atualizando aqui meu comentário acima com uma soluçãoque talvez funcione pra ti, eu tinha a versão beta do netflix através do programa de teste da playstore, e como estava dando muito bug eu saí do programa de testes e desinstalei pra baixar a versão normal e aí que começou a bugar mais ainda pois a playstore continuava a me optar por baixar a versão beta. Agora a pouco nem mais conseguir baixar não conseguia pois ele dizia que estavam me retirando do programa ainda e ficou por isso mesmo. Aí que vem a solução (pra mim resolveu), entrei em outra conta que eu tinha cadastrado na play store e baixei a versão normal e tá funcionando 100%, espero que consiga resolver
Taizita
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2024 10:33 PM
Galaxy S
Isso realmente funcionou! Depois de tirar isso de app beta, eu não conseguia mais instalar o app! Mas eu selecionei de outro dispositivo e apareceu, agora está funcionando novamente. 👏👏👏 Muito obrigada!!
LuizH0
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2024 10:36 PM
Galaxy S
Tmj 🫱🏻🫲🏼