Tópico original:

APLICATIVO IFOOD NÃO ABRE. PROBLEMA NO PATCH DE ATUALIZAÇÃO?

(Tópico criado em: 07-22-2024 10:48 PM)
1851 Exibições
Eu_Vini
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite Members!!

Agora há pouco instalei o Ifood pela Play Store e ao tentar abrir o app ele crasha instantaneamente. 
Não sei o que está acontecendo, já reiniciei o celular, forcei parada, desinstalei e instalei novamente mas continuo com o mesmo problema. Vi aqui alguns comentando sobre instabilidades em alguns apps depois da atualização de Julho, imagino que possa ser isso. 

Já tentei abrir outros apps e aparentemente está tudo normal, instalei o Ifood em outro aparelho meu e abriu normalmente então imagino que não é coisa do aplicativo em si. 

De qualquer forma fica aqui o meu relato, se tiverem alguma sugestão do que fazer ou estiverem passando por problemas similares deixem aqui nos comentários. 

Segue abaixo print do erro 👇

image

21 Comentários
alvarezlaio
Active Level 1
Galaxy S
Alguem conseguiu resolver esse problema? O meu esta assim tambem. O meu é o A14
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos